Com lingerie ‘no limite’ Sabrina Sato posta foto da barriga mínima de 4 meses; detalhe ‘assusta’ fãs

Sabrina Sato está cada dia melhor. Mesmo com uma barriga mínima, com uma gestação de quatro meses, a apresentadora da Record fez questão de mostrar a evolução da sua gestação e animou seus fãs. Usando apenas uma lingerie preta, a apresentadora fez a alegria de seus fãs. A foto, que foi publicada na noite desta quarta-feira (13), no Instagram já tinha mais de 600 mil curtidas.

Se você não sabe, Sabrina Sato está grávida de quatro meses, de seu marido, Duda Nagle. Os dois já revelaram que a gravidez foi acidentalmente planejada. Esta foi uma forma engraçada de encarar a gravidez, já que os dois planejavam engravidar, mas não exatamente agora. De todo modo os papais babões estão cada dia mais felizes com a gestação.

Sabrina Sato tem imagem íntima vazada e Duda Nagle toma atitude

Sabrina Sato, só de lingerie, posta foto da barriga ‘mínima’ e bumbum chama atenção

Sabrina revelou que estava indo para o banho e não resistiu e tirou uma foto da barriga para compartilhar com os fãs. Na foto, Sabrina mostra uma barriguinha bem pequena, se considerado que ela já está com quatro meses de gravidez.

Os fãs reagiram a foto. Só que muitos notaram que a barriguinha, apesar de não crescer muito, o bumbum estaria crescendo mais que a barriga. Veja alguns comentários:

‘Ah se fosse só a barriguinha,o bumbum também 😂😂😘😘😘😘😘@sabrinasato linda barriguinha 😍😍😍’, comentou uma fá, reparando em algo mais da moça.

‘O bumbum ainda está maior que a barriga de Sabrina SAto. Kkk🤗💕💕💕’, comentou outra.

‘O bumbum esta maior que a barriga de Sabrina Sato mesmo assim linda’, revelou outra.

‘Tudo bem que a empinada foi maior que a barriga de SAbrina SAto, mais tá valendo 🤣🤣🤣🤣 ansiedade de ficar com barrigão eu entendo 😍😘’, finalizou mais uma.

 

Veja a foto só de lingerie de Sabrina Sato mostrando sua barriga de quatro meses 

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v