Segundo Sol: resumo de sábado (16); Karola vai morar na favela e Ícaro descobre segredo de Luzia

No capítulo deste sábado (16) de ‘Segundo Sol‘, Ícaro ficará sabendo o segredo de sua mãe. Ele que estará no Rio de Janeiro sendo seduzido por Laureta, saberá, pela vilã, que a mãe dele está de volta. O jovem que estará se agradando da vida que lhe está sendo proporcionada pelo dinheiro, acabará chocando com a informação. Nos próximos capítulos, ficará claro que ele não perdoará a mãe.

Outra situação bem inusitada será a miséria na qual Karola terá que conviver nesses próximos capítulos. Precisando se esconder, a mulher será colocada por Laureta, na casa de uma velha prostituta, que nem esgoto encanado tem. A jovem esposa de Beto, que foi escorraçada, tentará ‘capitalizar’ com a miséria e mostrar para o marido que ela é uma nova mulher.

Outras cenas de sábado (16) 

Roberval pede Cacau em casamento e ela fica completamente atônita. Ela pede um tempo para pensar. Valentim ajuda seu pai e os dois compõe uma bela música. Como os funcionários de Severo começaram a não receber mais dinheiro, Roberval se aproveita e contrata motorista do inimigo, para ser o espião.

Comovido com a pobreza de Karola, Beto acaba cedendo e pedindo para ela volta para casa. Luzia descobre que Ícaro já sabe que ela voltou e tomará uma atitude desesperada.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v