Segundo Sol: resumo de sexta (15); Luzia escapa da morte e Rosa descobre segredo de Ícaro

A novela ‘Segundo Sol‘ de João Emanuel Carneiro, tem conseguido ‘bombar’ na audiência e tudo é explicado. A história da mocinha Luzia contra as inimigas Karola e Laureta agradou o público. Sem contar com a relação amorosa da vilã com Ícaro e o triângulo com Rosa e a treta entre Edgar e Roberval. E isso porque ainda não se falou da história real de Beto Falcão aos quatro cantos. Já pensou no que vai acontecer?

Luzia escapa da morte 

Pois bem, o episódio entre Karola e Luzia terá um grande episódio nesta sexta (15). Durante o capítulo você verá que Luzia conseguirá escapar, por pouco, da fúria de Karola e escapar da morte. Você sabe que o intuito da vilã era afastar da pior maneira possível, a DJ de seu marido, Beto Falcão. Ela estava disposta a matar ou morrer, ou melhor, só a matar.

Por sagacidade, a mocinha foge e com ajuda de um pescador, volta à Salvador. Karola então avisa Remy que a mocinha escapou. Ao perceber que Luzia se foi, Beto decide voltar para Salvador e procurá-la. Ele não sabe e nem desconfia que o sumiço da amada tem relação com sua esposa, Karola.

Ícaro e Laureta

Ícaro contará para Manu que está no Rio e estará cada vez mais seduzido pela boa vida que a vilã lhe proporcionará. Ele, que chegou no Rio sedado após o Boa Noite Cinderela, agora está gostando do que está vivendo. Isso será crucial para Laureta conquistar de vez o bofe.

Resumo de Segundo Sol: outras cenas de sexta (15)

Roberval consegue manipular Selma contra seu inimigo. Remy não ajuda Karola. Beto vai procurar Cacau e perguntará sobre o paradeiro de Luzia. Ícaro receberá roupas caras da amada e deve cair na lábia da vilã.

 

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v