Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Ana Clara revela se Gleici ainda é sua amiga e faz revelação sobre a ‘rival’ do BBB

Gleici e Ana Clara no BBB (Reprodução)

Gleici e Ana Clara no BBB (Reprodução)

Você sabe que Ana Clara e Gleici eram unha e carne dentro do programa e desde que as duas saíram, elas se encontraram algumas vezes. Inclusive, fizeram algumas fotos juntas e logo no início da vida fora do BBB, as duas postaram várias fotos em com suas respectivas mães na rede social. A situação era bem nítida e deixava claro que as duas continuariam amigas, as BFF (Best Friend Forever).

Mas será que agora elas continuam amigas? Com o aumento de compromissos e participações VIP, pouco se vê foto das duas e os fãs começaram a questionar se elas ainda continuaram amigas. Porém, um fato novo, nesta sexta-feira (15), deixou claro qual a situação daquela amizade entre Ana Clara e Gleici Damasceno, que começou no reality.

Afastando qualquer tipo de boato que surgiu ou que poderia surgir, as duas postaram novas fotos juntas. E o local é dos mais interessantes. As ex-BBB´s se encontraram nesta data em Rio Branco, terra da campeã do BBB e os fãs tiveram a certeza que as duas realmente cultivaram uma amizade para a vida toda, enquanto durar. As fotos do encontro podem ser vistas ao final deste artigo e foram publicadas no Stories da ruiva.

Ana Clara e Gleici publicam fotos juntas em Rio Branco 

Ana Clara estava no Acre gravando os bastidores do BBB, nas seletivas de 2019 do reality em Rio Branco e encontrou sua amiga Gleici. Trabalhando sem parar, Ana Clara foi contratada pela Globo e você viu aqui no F7News. Se não viu. ative as notificações no sininho aí embaixo, para ficar ligado na novidades.

Gleici, por sua vez, está fazendo uma espécie de test-drive de casamento, já que está morando praticamente junta com Wagner, Santiago, seu namorado da época do BBB. As fotos das duas mostram uma alegria que confiram que as duas realmente não desfizeram a amizade. Confira.

Veja os registros:

Ana Clara e Gleici (Reprodução)
Ana Clara e Gleici (Reprodução)
Ana Clara e Gleici (Reprodução)
Ana Clara e Gleici (Reprodução)

 

+ Segundo Sol: Icaro entrega a mãe para a polícia

+Segundo Sol: resumo da semana de 18 a 23 de junho

Sabrina posta foto da barriga de quatro meses e bumbum chama mais a atenção

Sair da versão mobile