Mãe de Bruna Marquezine ainda estaria chateada com a filha após demissão

A atriz Bruna Marquezine é, sem dúvidas, a famosa do momento. Em uma brincadeira, por exemplo, no último programa de Fábio Porchat, na Record, ela foi considerada a segunda pessoa mais importante fora de campo. A brincadeira revelaria quem seria o 12º jogador do Brasil. Ela acabou perdendo para David Brazil, o fofoqueiro dos boleiros.

Namorada de Neymar Jr. a famosa não tem tido muito tempo em sua vida pessoal. Envolta em campanhas diversas, e a novela ‘Deus Salve o Rei’, ela ainda tem que arrumar tempo para ir à Rússia assistir seu namorado jogar pela seleção. Entretanto, polêmicas ela coleciona diversas nestes últimos dias. A mocinha chegou a se desentender com um veículo da própria Globo e agora, até com sua mãe.

Bruna Marquezine detona e manda fãs não verem jornal da Globo; ‘Não veja’;

O problema desta vez, que deixou sua mãe decepcionada, se deu por conta de uma demissão. A atriz demitiu seu assessor pessoal, depois de diversas polêmicas envolvendo seu nome. Zeca Vitorino, trabalhava com a famosa desde 2003, quando ela fez Mulheres Apaixonadas e foi demitido, a revelia de sua mãe, a Dona Neide Maia. Aliás, nem dá para chamar a mãe de Marquezine de ‘Dona’ já que ela é muito nova.

Marquezine demite agente Zeca Vitorino e desagrada a mãe

Segundo o jornal EXTRA, também do grupo Globo, Bruna Marquezine desagradou a mãe, Neide Maia, ao demitir o agente de tantos anos. Agora Bruna Marquezine será empresariada pela Mattoni Comunicação, a mesma empresa que já cuida da assessoria de imprensa da atriz.

Bruna Marquezine, mesmo com o aconselhamento contrário de sua mãe, acabou mesmo demitindo o agente. Se você não acompanhou o F7News, ative as notificações, no sininho vermelho no canto inferior da tela.

+ Segundo Sol: Icaro entrega a mãe para a polícia

+Segundo Sol: resumo da semana de 18 a 23 de junho

Sabrina posta foto da barriga de quatro meses e bumbum chama mais a atenção

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v