Video: assista os gols e melhores momentos de Portugal 3 x 3 Espanha com 3 gols de Cristiano Ronaldo na Copa da Rússia 2018

Em um jogo muito emocionante com variantes para os dois lados, as duas seleções da península Ibérica, Portugal e Espanha, empataram com muitos gols. Em um jogo cheio de alternativas, mais uma vez o VAR, abreviação em inglês do árbitro de vídeo, não precisou ser usado, mesmo com algumas polêmicas durante a partida.

O primeiro gol, de Portugal, foi marcado por Cristiano Ronaldo de pênalti, após ele mesmo sofrer a falta. A Espanha empatou com gol de Diego Costa, mas Portugal virou o primeiro tempo com um 2×1 no placar após uma falha ‘rude’ de Degea, goleiro da Espanha, Cristiano marcou o segundo.

No segundo tempo com gols de Nacho e Diego Costa, o time espanhol virou e nos últimos minutos, ele de novo, Cristiano Ronaldo, empatou de falta.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v