Vitoria Gabrielly é encontrada, estado do corpo comove e caso tem novo rumo

Infelizmente, Vitoria Gabrielly está morta. O corpo foi encontrado ao longo deste sábado (16) em um matagal na própria cidade de Araçariguama. A Justiça mandou prender um suspeito, aliás, até então o único suspeito do crime, que chegou a assumir a autoria do próprio. Entretanto, com o segredo de Justiça que o caso ganhou, novos suspeitos foram arrolados no processo sem que o público soubesse.

A informação de três suspeitos, foi dada pelo advogado da família no programa de Luiz Bacci na Record. A verdade é que, associada a esta informação e a informação de que um cão farejador encontrou vestígios de um deles na mata onde foi encontrado o corpo, o caso pode mesmo estar perto do fim. O corpo de menina, segundo o programa da Record, foi encontrado com sinais de violência.

Corpo de menina desaparecida é encontrado Araçariguama, no interior de SP (Reprodução)
Corpo de menina desaparecida é encontrado Araçariguama, no interior de SP (Reprodução)

Corpo de Vitoria Gabrielly foi encontrado com marcas de violência 

Ainda segundo a reportagem no mesmo programa, o corpo foi encontrado com as mesmas vestes do dia do sumiço. Ela também estava com o pescoço marcado, o que pode indicar uma esganadura e, provavelmente, com o próprio cadarço dos patins.

Os patins também foram encontrados no local. Ela parece ter sido espancada violentamente e a situação, segundo quem viu, relata que a violência foi muito grande. O corpo foi desovado há apenas quatro quilômetros de sua casa, em um matagal na cidade de Araçariguama, no bairro de Caxambu.

Outro fato importante é que o corpo foi encontrado por um cão que passeava no local e sentiu um cheiro forte para dentro de uma mata. Com a situação, a polícia acabou sendo acionada e o corpo foi resgatado e área isolada. A perícia no local também foi feita e durante a tarde deste sábado (16), a notícia chegou: era mesmo o corpo de Vitoria, que foi reconhecido pelo pai.

A violência sexual ainda não foi confirmada, mas os policiais revelam que talvez não tenha acontecido. O advogado da família ainda revelou um fato novo. O corpo foi mandando para o IML de Sorocaba.

Família acredita em possível vingança e descarta participação de suspeito preso

Segundo entrevista do advogado da família de Vitoria, há uma vertente muito importante que será a principal linha de atuação da polícia. Um familiar ou uma pessoa próxima que pode ter matado a jovem por vingança. Dos três suspeitos, um pode ter sido identificado no local do crime, por um cão farejador. Tudo porque, peças de roupa foram oferecidas aos cães, de supostos suspeitos. Sabe-se que um deles teve identificação positiva na mata e provavelmente é o autor do crime.

A polícia ainda não se manifestou sobre o resultado final das investigações.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v