Morre aos 68 anos, ator da Globo que fez a novela ‘Belíssima’

Mais uma notícia triste para a dramaturgia brasileira chega neste sábado (16). Um grande ator que atuou na novela ‘Belíssima’ de 2005, que atualmente está sendo reprisada no Vale A Pena Ver de Novo, teve sua morte confirmada pela família nesta última sexta-feira (15), mas a notícia só repercutiu no final de semana. O querido atou morreu aos 68 anos e foi confirmada por sua neta.

Usando a rede social, a neta do ator,  Kate Kelly Ricci, confirmou a morte do avô que além de ‘Belíssima’, também duplou o Mestre Cistal, um dos personagens de ‘Cavaleiros do Zodíaco’, um desenho muito famoso nos anos 1980. O ator é Fábio Tomasini, que se não teve a causa da morte divulgada pela família, ao menos, de forma pública.

Morre ator de Belíssima, novela da Globo

No comunicado feito pela neta de Fábio Tomasini, revela o pesar da família com sua morte e que o velório seria curto e o enterro aconteceria na tarde deste sábado, às 17h. A neta que também é dubladora, revelou que velório e o enterro seriam no cemitério do Araçá.

Carreira de Fábio Tomasini ator de ‘Belíssima’ que morreu

Fábio Tomasini, além de ‘Belíssima’ e da dublagem em ‘Cavaleiros do Zodíaco’ também participou de outras novelas da Globo. Dentre elas, ‘A Cor do pecado’ em 2004, ‘Pé na Jaca’ de 2006, ‘Viver a Vida’ de 2010, além participar de episódios de ‘ Linha Direta’. O ator fazia hemodiálise, mas não se sabe se a morte veio da insuficiência renal.

Ator Fábio Tomasini, que estava no elenco de Belíssima, novela reprisada no Vale à Pena Ver de Novo, teve sua morte confirmada. (Reprodução)
Ator Fábio Tomasini, que estava no elenco de Belíssima, novela reprisada no Vale à Pena Ver de Novo, teve sua morte confirmada. (Reprodução)

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v