Vitoria Gabrielly é encontrada, notícia apavora a família de Araçariguama e causa nova virada no caso

Você que acompanha o F7News ou o X1News, tem visto que o caso de Vitoria Gabrielly estava se aproximando do fim. A Justiça, na última sexta-feira (15), autorização a prisão preventiva do pedreiro que era suspeito de matar a menina de 12 anos, da cidade de Araçariguama, mas foi uma denúncia que promoveu nova reviravolta no caso.

Havia um único preso, Júlio César, pedreiro usuário de drogas. Ele chegou a assumir a autoria do sequestro da menina, mas mudou sua versão ao menos oito vezes. Ele era o único elo entre a menina e o crime, mas a versão pode cair completamente por terra. Tudo porque o corpo de Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, foi encontrado em um matagal, após a denúncia.

Corpo de Vitória Gabrielly Guimarães é encontrado ao lado dos patins 

A menina acabou tendo seu corpo encontrado no bairro de Caxambu, na cidade de Araçariguama, onde morava. Oito dias depois de seu desaparecimento, foi uma denúncia que mostrou a localização do corpo da menina.  A foto abaixo mostra a região. O corpo foi encontrado com as mesmas roupas do dia que sumiu. Os patins também estavam ao seu lado.

 

Corpo de menina desaparecida em Araçariguama é encontrado ao lado de patins (Foto: Divulgação/PM)
Corpo de menina desaparecida em Araçariguama é encontrado ao lado de patins (Foto: Divulgação/PM)

Cão é usado para tentar identificar presença de suspeito no local

Ainda não se sabe nada sobre o crime. O fato é que Vitoria Gabrielly está morta e foi encontrada ao lado de seus patins. Não é possível afirmar ainda se houve violência física ou sexual. O laudo costuma demorar algo em torno de 30 dias.

Dois cães agora, foram usados para identificar a possível presença de suspeitos na mesma mata que o corpo foi encontrado. Em matéria publicada no programa da Record comandado por Bacci, agora no sábado (16) às 19 horas, A agitação de cães na mata identificaram a presença de um dos suspeitos na mesma mata que o corpo foi encontrado.

Por conta disto, já pode-se afirmar que a resolução do caso da menina de 12 anos, está praticamente elucidado. A polícia agora deve reunir todos os fatos obtidos na tarde deste sábado e deve apresentar ao público em breve. Com a Justiça declarando sigilo das investigações, talvez o caso não seja trazido a público pela polícia antes da certeza jurídica dos fatos.

Suspeito de matar Vitória Gabrielly  (Foto: Reprodução/TV TEM)
Suspeito de matar Vitória Gabrielly (Foto: Reprodução/TV TEM)

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v