Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Por que a Globo ignorou o caso Vitoria Gabrielly, após corpo ser encontrado com sinais de violência?

Caso Vitória Gabrielly teve reviravolta (Reprodução)

Caso Vitória Gabrielly teve reviravolta (Reprodução)

Uma triste notícia promoveu uma terrível reviravolta no caso de Vitória Gabrielly. Você que acompanha o F7News, sabe que o corpo da menina foi encontrado há cerca de 4 quilômetros de sua casa. O corpo foi encontrado neste sábado, às 16 hs e em tempos de Copa do Mundo, pouco se viu na Globo sobre o assunto. Será que a Globo realmente ignorou o fato?

A verdade é que Record, Rede TV e Band, fizeram uma cobertura ao vivo de todo triste momento da família da menina Vitória Gabrielly. Já a Globo, no momento em que o corpo foi achado, exibia um jogo do Copa do Mundo. Até mesmo o SBT fez uma cobertura importante sobre o caso. Cabe lembrar que Vitoria Gabrielly teve o corpo encontrado neste sábado, 16, 8 dias após seu sumiço.

Se você não lembra, a menina saiu para andar de patins e nunca mais voltou. Poucas foram as imagens da menina no percurso em que ela passou e isto chegou a causar uma tremenda angústia na família. Família que, aliás, tinha esperanças ainda de encontrar a menina viva. De fato, não foi o que aconteceu. O corpo foi encontrado com sinais de violência física (sexual ainda não é possível afirmar) e ao lado dos patins.

Corpo de menina desaparecida é encontrado Araçariguama, no interior de SP (Reprodução)

Corpo de Vitória Gabrielly é encontrado com sinais de violência

Apesar da perícia só ficar pronta em cerca de 30 dias, policiais que ajudaram no resgate do corpo, revelaram que havia sinais e estrangulamento e que possivelmente, a menina foi enforcada com o cadarço do próprio patins. A princípio, parece não ter havido violência sexual, mas só a perícia poderá afirmar. O corpo foi achado com as mesmas roupas do dia que a menina saiu de casa.

Foi um cachorro que sentiu o cheiro do corpo em decomposição. Um homem, caminhando no local próximo ao que o corpo foi desovado, passeava om seu cachorro e o mesmo acabou ficando agitado próximo ao local. Ao adentrar a mata, o corpo foi encontrado e a polícia acionada. O pai foi quem fez o reconhecimento da menina.

O suspeito que estava preso, provavelmente mentiu sobre a autoria do crime. Em entrevista ao ‘Cidade Alerta’, o advogado da família revelou que existem outros três suspeitos e um deles parece que frequentou o local do crime. A informação foi obtida em um programa de TV, e a identificação foi feita com cães farejadores.

Corpo de menina desaparecida é encontrado Araçariguama, no interior de SP (Reprodução)

Globo respira Copa do Mundo

A verdade é que diante do alto faturamento da Copa do Mundo, a Globo não pode abrir mão do faturamento dos compromissos com os patrocinadores. Por isto, supostamente, o caso não foi noticiado durante uma partida de futebol.

Sair da versão mobile