Quem matou Vitória Gabrielly? Após enterro da menina, pista fundamental é encontrada

Na última sexta-feira, o advogado da família de Vitória Gabrielly já havia dito que o pedreiro, usuário de drogas, que havia sido preso, não teria relação com o crime. Tudo porque a linha de investigação, desde sexta-feira (15), antes de terem achado o corpo, já não era mais de crime sexual. A família imagina que seja uma possível vingança contra a família. O advogado não revelou exatamente qual seria o motivo da vingança.

O suspeito atual, Júlio César, que está preso, terá sua prisão temporária terminada na próxima terça-feira (19) e dificilmente a prisão será convertida em preventiva. Ninguém mais acredita que ele tenha algum envolvimento com o caso. Uma das últimas informações que foram divulgadas na mídia é que a polícia trabalhava com três outros suspeitos.

Corpo de Vitória Gabrielly é encontrado e estado choca a todos

Já no sábado (16) o corpo foi encontrado e novas pistas importantes foram achadas. A menina foi sufocada até a morte e amarrada nas mãos e nos pés.  O pai fez o reconhecimento do corpo e, por conta da violência no corpo, a comoção foi geral.

Caso Vitória Gabrielly teve reviravolta (Reprodução)
Caso Vitória Gabrielly teve reviravolta (Reprodução)
Corpo de vitoria gabrielly é encontrado (Foto Reprodução)
Corpo de vitoria gabrielly é encontrado (Foto Reprodução)

Nova pista coloca mais de um suspeito na cena do crime 

Após o corpo ter sido encontrado, a polícia, por meio de uma análise preliminar identificou que existem duas marcas de mãos de tamanhos diferentes no corpo. Por conta disto, não há mais dúvida que não foi apenas um agressor e sim, ao menos dois deles.

O corpo também não tinha marcas aparentes de violência sexual e a linha de investigação segue como uma possível vingança contra alguém da família. A polícia trabalhava com três suspeitos, segundo o advogado da família e eles serão interrogados nos próximos dias, para definição da possível culpabilidade.

A menina foi enterrada neste domingo, 17, em meio a muita comoção. A mãe não teve condições de ir até o cemitério. Quem conduziu o enterro foi o pai de Vitória Gabrielly.

Globo ignorou a morte de Vitória Gabrielly?

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v