Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Rodrigo Faro discute com camareira, se rebela e não cumpre ordens da Record

Rodrigo Faro discute com camareira da Record e se recusa a cumprir ordem da emissora (Reprodução)

Rodrigo Faro discute com camareira da Record e se recusa a cumprir ordem da emissora (Reprodução)

Rodrigo Faro se envolveu em mais uma polêmica nos bastidores da Record. Desta vez segundo o site Notícias da TV, a discussão envolveu uma pessoa humilde que trabalha na emissora. Rodrigo Faro é uma pessoa tranquila nos bastidores e não costuma ter ataques de estrelismo, mas desta vez, surpreendeu os fãs ao discutir com uma camareira e se recusar cumprir regras da emissora.

Tudo começou por conta de uma discussão por conta de uma camisa. A peça não era do figurino original da emissora e não poderia ser usado. Rodrigo decidiu bater o pé e usar a camisa que levou para uma gravação externa. Como a camisa que foi levada pelo apresentador, mostrava a marca da camiseta, o que poderia ser considerado como merchan, ele foi alertado que não poderia usar.

Quem matou Vitória Gabrielly? Veja o que a polícia já sabe.

Rodrigo Faro discute com camareira que o alertou sobre figurino 

Percebendo que a camisa do apresentador daria problema, uma camareira dos bastidores da emissora o alertou sobre a marca, mas Rodrigo não lhe deu atenção. Ele se revoltou e não desistiu de usar a camisa que estava vestido.

Por que a Globo ignorou o caso de Vitória Grabrielly?

Mesmo sendo oferecida outra camisa, Rodrigo não aceitou e gerou um grande climão nos bastidores da gravação externa. Segundo Faro, como o bordado e a cor da camisa eram iguais, no vídeo a marca ficaria praticamente imperceptível.

Assessoria de Faro confirma fato 

Diante do fato, a assessoria do apresentador confirmou o contratempo, mas disse que não houve estresse e nem discussão. Também revelou que Rodrigo não descumpriria nenhuma norma da emissora. Por fim, o apresentador teve seus argumentos aceitos e acabou podendo usar a camisa. A informação foi repassada por Danilo Faro, assessor e irmão do apresentador. Faro apresenta seu programa aos domingos na emissora.

Sair da versão mobile