Segundo Sol: resumo de terça (19); Manuela humilha Luzia que sofre com rejeição

Depois de muito mistério em ‘Segundo Sol‘, o paradeiro de Luzia, em breve, será conhecido por todos. Ícaro já descobriu, por Laureta, que a mãe está em Salvador. Entretanto ele já deixou claro para a tia Cacau, que não quer ver a mãe nem ‘pintada de ouro’. Na sequência ele contou para a irmã, Manuela que a mãe estaria de volta. A jovem forçará a tia a dizer sobre o paradeiro de Luzia.

O problema é que Cacau dirá que não sabe onde está a mãe e Manuela dirá que jamais vai perdoá-la. Luzia ficará sabendo que sua filha de maldisse e ficará deprimida. Para piorar a situação entre mãe e filha, Manuela dirá para Dj Ariella, sem saber ainda que ela é Luzia, que nunca perdoará a mãe. Luzia ficará completamente transtornada com a reação da filha.

Segundo Sol – Manuela Obriga Cacau falar a verdade sobre Luzia

Cacau Luzia e Manuela em Segundo Sol (Reprodução)
Cacau Luzia e Manuela em Segundo Sol (Reprodução)

Outras cenas do capítulo 32, terça-feira

Doralice quer transar com Ionan, mas ele afirma que só volta com ela, depois que voltar para casa. É neste capítulo que Laureta chama Ícaro para morar em sua casa. Ela também descobre que Rosa e Valentim estão namorando e pede para que a amiga, Karola, aceite a relação da prostituta com o filho. O argumento usado é que, com isto, Karola vai se aproximar do filho.

O problema é que, na verdade, Laureta quer afastar de vez Rosa e Ícaro. Ela quer o jovem só para ela. Naná dirá que o filho é um homem fiel e pede que ela aceite o filho de volta. Beto visitará o filho no casarão e se impressiona com o local.

A última cena do capítulo mostrará que Roberval descobre o segrede do Cacau e Luzia. Ele flagra as duas juntas e percebe que há algo de errado ali. Com a informação que Luzia está de volta, em breve ele vai juntar o lé com cré.

Pabllo Vittar surpreende e frustrada com homens revela como faz amor, confira

 

 

 

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]