Livia Andrade no ‘Fofocalizando’ revela que está com grave doença e surge ‘calada’

O programa ‘Fofocalizando’ desta segunda-feira (18), foi marcado por algumas importantes informações. Primeiro, Leo Dias retornou ao programa após ser penalizado por postar uma foto de Mara Maravilha com emoji de demônio. Depois, o mesmo jornalista revelou bafões de Anitta e Marco Pigossi que deixaram o público chocado. Depois Livia Andrade foi quem chamou a atenção.

A apresentadora loira do ‘Fofocalizando’ passou todo o programa calada, sem levantar as verdadeiras polêmicas que sempre faz. Ao final do programa, Leo Dias acabou chamando a atenção da loira, pois ela estava calada. Leo questionou a colega o motivo dela estar muito calada. Ainda reforçou que na internet, até os fãs estavam questionando a postura de Livia. Ela então revelou que está doente.

Livia Andrade revela grave doença e aparece calada no ‘Fofocalizando’ 

Até os fãs do ‘Fofocalizando estranharam a postura de Livia. Mas ela tratou, no final do programa desta segunda (18) qual seria o seu programa. Ela revelou que está com uma pneumonia ‘braba’ e por isto ela passou o programa mais calada.

Para quem não sabe, a pneumonia pode ser fatal, principalmente em casos onde o paciente já tem histórico de fumante ou de outro problema nos pulmões. Por sorte, não é o caso de Livia Andrade. O F7News deseja melhoras para a linda apresentadora do ‘Fofocalizando’.

Anitta está se separando? 

E se você perdeu o programa desta segunda (18), saiba que Leo Dias revelou que Anitta NÃO se separou do marido. Ele apenas está fazendo um DETOX de celular, ou seja, está se desentoxicando das redes sociais, por isto, não tem postado nada em seu Instagram, aliás, ele o tirou do ar. Sobre Marco e Mara Maravilha, Leo ainda revelou que os dois assinaram com o NETLIX e estão faturando alto. Parabéns!

Aproveite e clique no sininho para ativar as notificações do F7News e não perca nenhuma fofoca!

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v