Ex-BBB Jéssica, sumida, posta foto sensual para não deixar cair a coroa e faz desabafo ‘Do chão não se passa’

A loira, Jéssica Muller, que atingiu a expressiva marca de 1,7 milhão de seguidores no Instagram, deixou de virar noticia ultimamente. Sem oportunidades na TV, a loira tem faturado com algumas postagens em seu Instagram. Cabe lembrar que ela é ‘personal trainner’ e não deixou de trabalhar. De todo modo, ela não esconde o desejo de estar na TV.

O fato é que, cavar uma vaguinha na TV não é fácil e a concorrência está cada dia maior. A verdade é que, por exemplo, Ana Clara, a ruiva da Família Lima, foi a ex-BBB desta edição que se deu melhor. Ela conseguiu um contrato com a Globo e atualmente está fazendo a cobertura das prévias do BBB nos estados. Ela já fez os bastidores do BBB em Goiânia e em Rio Branco.

Aliás, em Rio Branco ela visitou a amiga Gleici Damasceno e fez a alegria dos fãs das duas. Muita gente acabou apostando que elas não ficariam amigas depois do reality. Pois bem, se enganaram. Ana Clara e Gleici estão cada dia mais amigas.

Jéssica Muller posta foto sensual e desabafa

Mostrando suas habilidades corporais, já que ela já foi ginasta e tem muita elasticidade, postou uma foto com shortinho bem curto, e de cabeça para baixo. No textão de Jéssica, ela fala sobre a vida ‘nos’ deixar de cabeça para baixo e a opção de não desistir.

Em meio a uma espécie de mensagem de incentivo, ela mostra que quem acredita em si mesmo não deixa a coroa cair. Em outro momento ela diz que “do chão não se passa”, ou seja, tudo tem um fim, inclusive o sofrimento. Veja a postagem original e a mensagem completa da loira.

 

“Muitas vezes somos colocados de cabeça pra baixo! As pessoas, o trânsito, o trabalho pra terminar, a casa pra arrumar, a prova de matemática, a prova de história, as contas pra pagar, a namoro que não existe mais, a amizade que parecia ser verdadeira… sim! Somos colocados de cabeça pra baixo parecendo cair, parecendo que vamos tombar! Mas isso não acontece pra quem pensa positivo, pra quem acredita em si mesmo acima de tudo! Pra quem sabe que “do chão não se passa”! E que mesmo de cabeça pra baixo; nossa cabeça está levantada e nossa coroa não cai!!! Assim seguimos firmes, aprendendo com erros e buscando acertos, que só acontece pra quem não desiste! Ótima semana pra nós! Look: @graffitibeasts Foto: @ela.porpauloschmidt #jessicamueller #jessicalispector #jessilovers #teamjessica #positividade #graffitibeasts #photooftheday #blogger #levantaacabecaprincesa #fé

Uma publicação compartilhada por JÉSSICA MUELLER (@eujessicamueller) em

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v