Fernanda Gentil e Sandra Annenberg passam mal e socorro é chamado às pressas

Sandra Annenberg deixou Dony De Nuccio sozinho no jornal que os dois dividem bancada e partiu para a Rússia. Ela é uma das âncoras da Globo na Copa do Mundo. A experiente jornalista tem feito um trabalho sensacional na cobertura da Copa, mas passou por um tremendo susto nesta segunda-feira (18). E não foi só ela, Fernanda Gentil também precisou de atendimento médico.

Fernanda Gentil passa mal na Rússia 

Fernanda Gentil que também está na Rússia comentando e fazendo ancoragem dos programas da Globo na Copa, passou mal. Ela precisou de atendimento médico de emergência nesta segunda-feira (18). Segundo informações do site UOL, Fernanda teria sido ‘vítima’ de um prato de camarão, consumido na noite anterior em um restaurante em Moscou.

Sandra Annenberg também é vítima da comida russa 

Já Sandra Annenberg passou mal após apresentar, da Rússia, o Jornal Hoje. Ela passou muito mal e precisou também de atendimento médico emergencial. Também na segunda-feira (18) e seu problema também estaria relacionado com algo que a apresentadora comeu em terras da Copa do Mundo.

Por sorte, a apresentadora voltou a trabalhar normalmente nesta terça-feira (19) e já se mostrou bem melhor. Tanto Sandra quando Fernanda não apareceram no Bom Dia Brasil com Ana Paula, mas, mais tarde na programação dos jogos, as duas já estavam de volta ao trabalho.

A Copa, aliás, que é o evento mais rentável da Globo. A emissora está faturando alto e com muita audiência. O jogo do Brasil, por exemplo, os picos de audiência em São Paulo superaram os 50 pontos.

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]