Graciele Lacerda posta foto só de lingerie com pose de Paolla Oliveira e fãs reagem

Não é de hoje que Graciele Lacerda aposta no bumbum e no corpo para ganhar seguidores e para fazer alegria dos mesmos. Em suas redes sociais, é comum ela posta foto de calcinha, de biquíni fio dental, ou só de lingerie. Ela chegou até a postar foto de suas calcinhas no Reveillón para que Zezé di Camargo escolhesse com qual delas ela passaria a virada de ano.

Nesta semana, não foi diferente. A esposa do cantor sertanejo (ainda não é esposa, mas já moram juntos a muito tempo) resolveu postar uma imagem apenas de calcinha e diante da varanda de seu quarto. A foto lembra muito a posa de Dany Blonde, personagem de Paolla Oliveira em uma série da Globo. A cena, aliás, é uma daquelas que se perpertuará na história da dramaturgia.

Claro que, após a foto, os fãs trataram de comparar seu corpo ao corpo da atriz da Globo. Aliás, o bumbum é empinado tal qual. Só a lingerie usada, de cores diferentes e, considerando que a de Gracielle era um pouco maior que a de Paolla, tornou a cena, uma particularidade da esposa de Zezé. De fato, o registro muito bonito, viralizou muito rápido.

 

Fãs reagem a postagem de Graciele

A imagem acabou gerando mais de 17 mil curtidas no Instagram e outas centenas de comentários. Veja alguns deles.

‘Q bela mensagem @gracielelacerdaoficial , qdo comecei ler confesso q as vezes não nos damos conta da leveza e doçura q a vida nos traz logo ao amanhecer pq nos preocupamos com coisas q estão longes das nossas próprias vontades e deixamos de admirar a sutileza de coisas q estão ao nosso redor. Passarei a valorizar mais essas coisas. Valeu!’, escreveu um fã.

‘Pose lançada pela maravilhosa Paola Oliveira*’, lembrou uma fã.

‘Não sei qual é melhor, Paolla ou Graciele’, disse um outro ousado.

Madrasta de Vitória Gabrielly quebra o silêncio

 

Veja as imagens comparadas.

Graciele Lacerda em pose de Dani Blond, personagem de Paolla Oliveira (Reprodução)
Graciele Lacerda em pose de Dani Blond, personagem de Paolla Oliveira (Reprodução)

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]