Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Graciele Lacerda posta foto só de lingerie com pose de Paolla Oliveira e fãs reagem

Graciele Lacerda, esposa de Zezé di Camargo, ousa em foto de lingerie e tem bumbum comparado ao de Paolla Oliveira (Reprodução INSTAGRAM)

Graciele Lacerda, esposa de Zezé di Camargo, ousa em foto de lingerie e tem bumbum comparado ao de Paolla Oliveira (Reprodução INSTAGRAM)

Não é de hoje que Graciele Lacerda aposta no bumbum e no corpo para ganhar seguidores e para fazer alegria dos mesmos. Em suas redes sociais, é comum ela posta foto de calcinha, de biquíni fio dental, ou só de lingerie. Ela chegou até a postar foto de suas calcinhas no Reveillón para que Zezé di Camargo escolhesse com qual delas ela passaria a virada de ano.

Nesta semana, não foi diferente. A esposa do cantor sertanejo (ainda não é esposa, mas já moram juntos a muito tempo) resolveu postar uma imagem apenas de calcinha e diante da varanda de seu quarto. A foto lembra muito a posa de Dany Blonde, personagem de Paolla Oliveira em uma série da Globo. A cena, aliás, é uma daquelas que se perpertuará na história da dramaturgia.

Claro que, após a foto, os fãs trataram de comparar seu corpo ao corpo da atriz da Globo. Aliás, o bumbum é empinado tal qual. Só a lingerie usada, de cores diferentes e, considerando que a de Gracielle era um pouco maior que a de Paolla, tornou a cena, uma particularidade da esposa de Zezé. De fato, o registro muito bonito, viralizou muito rápido.

 

Fãs reagem a postagem de Graciele

A imagem acabou gerando mais de 17 mil curtidas no Instagram e outas centenas de comentários. Veja alguns deles.

‘Q bela mensagem @gracielelacerdaoficial , qdo comecei ler confesso q as vezes não nos damos conta da leveza e doçura q a vida nos traz logo ao amanhecer pq nos preocupamos com coisas q estão longes das nossas próprias vontades e deixamos de admirar a sutileza de coisas q estão ao nosso redor. Passarei a valorizar mais essas coisas. Valeu!’, escreveu um fã.

‘Pose lançada pela maravilhosa Paola Oliveira*’, lembrou uma fã.

‘Não sei qual é melhor, Paolla ou Graciele’, disse um outro ousado.

Madrasta de Vitória Gabrielly quebra o silêncio

 

Veja as imagens comparadas.

Graciele Lacerda em pose de Dani Blond, personagem de Paolla Oliveira (Reprodução)
Sair da versão mobile