Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Novo meme: Neymar não agrada na estreia da Copa, muda visual e surpreende fãs com novo penteado

Neymar muda visual após corte de cabelo virar meme na Copa (reprodução INSTAGRAM)

Neymar muda visual após corte de cabelo virar meme na Copa (reprodução INSTAGRAM)

O principal jogador do Brasil na Copa do Mundo foi muito marcado na estréia da seleção canarinho. A situação do jogador ainda se complicou, por conta do penteado inusitado de Neymar Jr. Com um topete loiro, o jogador não agrador no visual e nem no futebol. Mesmo muito marcado, ele sempre é comparado aos outros melhores do mundo, como CR7 que também jogou muito marcado e conseguiu marcar três gols.

Como o namorado de Marquezine apareceu mais pelo cabelo que o futebol, Neymar parece ter entendido as críticas e decidido mudar o visual, para um mais discreto. O jogador cortou o topete e apareceu junto a mãe de forma mais comportada. A verdade é que pouco importaria o penteado se o Brasil tivesse ganhado. Com o empate com a Suíça por 1 x 1, tudo vira motivo para justificar a má atuação.

Neymar joga mal e penteado chama mais atenção

O craque do Brasil, seja feita justiça, jogou caçado em campo. Neymar sofreu um recorde de faltas em um jogo e mostrou que foi mais do que marcado, foi mesmo caçado. A Suíça provocou e o jogador do cabelo estranho, acabou caindo na provocação.

Mais discreto, Neymar decidiu trocar o visual e agradou com um visual menos chamativo. A imagem que foi compartilhada ao lado da mãe pode ser vista ao final do artigo. Se você não sabe, Tite, diferente de outros treinadores, permitiu que as famílias convivessem com os jogadores em determinados momentos da concentração.

Veja o novo visual de Neymar

Neymar muda visual após corte de cabelo virar meme na Copa (reprodução INSTAGRAM)
Sair da versão mobile