Segundo Sol: Rosa descobre maior segredo da novela que envolve Karola, Valentim e Luzia

Se você tem acompanhado a novela ‘Segundo Sol‘ desde o início, sabe qual é o maior segredo da trama. Claro que o sumiço de Luzia (Giovanna Antonelli) e sua nova identidade era um deles. A real identidade de Miguel também era outro segredo. Mas não eram os maiores. Aliás, eles já estão perto de serem revelados. Luzia em breve surgirá para os filhos e Beto Falcão já revelou para Valentim quem é de verdade.

Sobrou então, o segredo sobre Valentim. Logo no início da novela, Karola disse que estava grávida e surgiu com um bebê nove meses depois. Mas tudo não passou de armação e a jovem estava mesmo de olho no filho de Luzia. Ela queria acabar com a vida da inimiga pelo amor de Beto e quando Luzia deu à luz, ela roubou Valentim da mocinha e disse que o filho tinha morrido.

Tudo mentira! Valentim é fruto da relação da DJ com Beto. Mas isto, nenhum dos dois sabe. Recentemente na novela ‘Segundo Sol’, Beto ficou sabendo que teve um filho com a mulher, mas acredita, assim como Luzia, que o filho morreu no parto.

Resumo de quarta (20) – Roberval enterra de vez Edgar e Severo. Será?

Rosa desvenda maior mistério da novela 

A novela ainda tem mais de 100 capítulos ainda para irem ao ar, mas em breve, o maior segredo da novela será descoberto por Rosa. Ela vai descobrir que Valentim é filho de Luzia e não da sogra, Karola. O que ela vai fazer com esta informação será a grande treta da trama.

Tudo começa quando Rosa passa a ser ameaçada por Karola. A mãe de Valentim quer que a relação com do filho com a prostituta termine e vai ameaçar contar sobre e vida de prostituição de Rosa à sua família. Entretanto, Rosa vai até Galdino para achar os podres de Laureta e Karola e descobre Januária, uma mulher do passado das duas vilãs.

A mulher, Januária, ainda recebe dinheiro de Laureta para manter o bico calado sobre o roubo do bebê de Luzia. Foi ela quem fez o parto. Rosa vai até ela e diz que Laureta a mandou para fazer o pagamento. Quando Januária vê a merreca, abre o bico e revela que o filho da marisqueira ‘virou’ filho de Karola, quem ela chama de ‘barriga de pano’.

O que será que Rosa fará com a informação? Fique atento aqui no F7News, clique no sininho vermelho no canto inferior da tela e ative as notificações para não perder nada sobre ‘Segundo Sol’.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v