Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro, antes melhores amigas, se tornam ‘inimigas’ e motivo é revelado

O ‘Fofocalizando’ desta quarta-feira (20) mostrou-se bem agitado e polêmico, aliás, sempre que Leo Dias participa, uma bomba surge. Desta vez, o jornalista do programa do SBT decidiu revelar uma inimizade. Mas não é qualquer treta na relação, é uma ‘treta’ poderosa, envolvendo duas famosas que eram melhores amigas e viraram, segundo ele, inimigas.

Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro, que antes eram melhores amigas, agora não estariam mais se suportando. As duas tinham várias fotos juntas publicadas em redes sociais, que mostravam a boa relação entre elas. Além disto, recentemente elas trabalharam juntas na peça que ganhou o nome  ‘Tryo Elétryco – Ensaio sobre alguma coisa que a gente ainda não sabe o que é’ e mostravam uma boa sintonia.

Entretanto, segundo Leo Dias, a relação das duas degringolou nos últimos meses e agora elas não são mais amigas. Carolina Dieckmann, segundo o jornalista é um doce de pessoa, mas Maria Ribeiro é uma pessoa muito difícil. Carol também teria revelado a ele o motivo do fim relação entre as duas.

Leo Dias revela motivo do fim da amizade entre Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro

Carolina Dieckmann teria iniciado o rompimento da relação que era de melhores amigas. A atriz global teria revelado que Maria Ribeiro se tornou uma pessoa ‘chata, intransigente, e autoritária’. E tudo piorou mesmo depois da peça que as duas fizeram juntas. Elas ainda mantiveram as fotos juntas no Instagram e se seguiam, mas a verdade agora é outra.

Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro apagaram as fotos juntas (e eram muitas) em suas redes sociais e também deixaram de se seguir no Instagram. Enfim, mais uma amizade na TV que se acaba. O assunto foi reverberado entre os apresentadores do programa e apenas Livia Andrade disse que as duas teriam o direito de romper e serem melhores amigas no momento em que decidirem.

 
Saiba que é o segredo de Dodô, pai de Beto Falcão, em ‘Segundo Sol’

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio