Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Caso Vitória Gabrielly: mãe ainda longe de casa, rebate madrasta e revela: ‘Estou sendo acusada’

Vitoria Gabrielly e Rosana, sua mãe (Reprodução)

Vitoria Gabrielly e Rosana, sua mãe (Reprodução)

Em entrevista ao ‘Balanço Geral‘ de Gottino, a mãe de Vitória Gabrielly, Dona Rosana, após ver a entrevista da madrasta falou sobre o assunto e sobre a morte da filha. Ela que está em local não divulgado, desde que a filha morreu ela saiu de casa e nem mesmo conseguiu reunir forças para ir ao enterro de Vitória, falou com exclusividade ao programa da Record.

O início da entrevista foi para rebater as informações de Maria, a madrasta. A atual esposa de Beto, pai de Vitória revelou como se deu a suposta agressão à Vitória em 2012. Ela explicou que, na época, teve uma briga com o homem, ele chegou a empurrá-la e ela revidou. No meio da confusão Vitória apareceu e também foi empurrada. Ela reclamou com a mãe e depois disto, ela revela que começou seu inferno.

Maria Lusanira disse que passou a ser ameaçada pelos dois filhos mais velhos de Rosana. Em 2014, por conta das ameaças não cessarem, foi ela, a madrasta, que entrou com o B.O. contra Rosana. Aliás, este fato, a mãe de Vitória esclareceu. Não foi contra ela e sim contra seus filhos, menores de idade, na época. Desde então o assunto foi encerrado.

Versão de Rosana (mãe de Vitória) 

Rosana assumiu que a briga com a amante de Beto realmente aconteceu, chegaram a discutir por redes sociais, mas que hoje estaria tudo resolvido. Rosana também disse à reportagem da Record que não acredita que a madrasta possa ter feito algo contra sua filha. Neste momento ela se emocionou muito.

Rosana ainda se compadeceu com o fato de Maria Lusanira estar sendo ameaçada nas redes sociais. Desde que se levantou a hipótese de ser uma pessoa próxima, o assassino da menina, tanto o pai quanto a madrasta foram eleitos como ‘suspeitos’ pelos internautas. Rosana então fez uma revelação surpreendente. Ela disse que na internet, ela também virou suspeita.

A mãe de Vitória disse que está sendo ameaçada, assim como a madrasta pela internet, e revelou que está sendo acusada de matar a própria filha. Novamente ela se emocionou bastante.

Mãe, madrasta e pai não são considerados suspeitos

Cabe esclarecer que, até então, nem o pai, nem a mãe e nem a madrasta estão sendo considerados como suspeitos. O caso ganhou uma novidade nesta terça-feira (19), já que duas digitais foram encontradas nos patins da menina. Agora já se tem pistas de suspeitos na cena do crime.

 Últimas Notícias sobre o caso Vitória Gabrielly

Caso Vitoria Gabrielly: perícia encontra digitais importantes nos patins e pede nova prisão

Madrasta de Vitória Gabrielly quebra o silêncio e fala sobre ciúmes da mãe da menina; vídeo

Advogado da família revela mais detalhes sobre o estado em que o corpo de Vitória Gabrielly foi encontrado

 

Sair da versão mobile