Mara Maravilha abandona palco do Fofocalizando na comemoração do aniversário de Livia Andrade

Mais uma vez a situação de Mara Maravilha e Livia Andrade fica exposta entre os fãs. Você que acompanha o F7News sabe que as duas não se bicam e hoje mesmo, elas confirmaram que não são amigas. Entretanto elas nunca confirmaram uma real desavença, mas, a cada dia, isto fica mais claro. Se você lembra, no aniversário de 50 anos de Mara, Livia não foi convidada e ainda postou a foto de bruxa.

Tudo bem que era época de Halloween, mas a legenda indicava se tratar de uma provocação à colega de SBT. Em outra oportunidade, um grande colunista do UOL revelou que as duas chegam a se enfrentar nos bastidores e ainda disse que Mara costuma sair chorando da emissora depois das brigas com a Lívia. Novamente as duas negaram a treta.

Mara sai do Palco em comemoração de Livia Andrade 

De todo modo, nesta quarta-feira (20) ficou mais clara a desavença entre as duas. Tudo porque hoje é aniversário de Lívia Andrade. Por conta disto, ao final do ‘Fofocalizando’, os diretores fizeram uma homenagem à apresentadora e entraram com um carrinho trazendo um bolo e os colegas trataram de cantar um parabéns animado para a apresentadora.

Entretanto, Mara Maravilha se recusou a ficar no palco enquanto a colega era agraciada pelos outros apresentadores e deu um tchauzinho provocativo para a tela. O programa acabou e Mara fez questão de deixar claro que ela não queria participar daquela cena de agraciamento público à rival. E depois diz que é coisa da imprensa a ‘treta’ das duas.

Mara Maravilha, que aliás, assinou para ser garota-propaganda de uma série da Netflix. Já Livia está com uma pneumonia e mesmo assim está indo trabalhar

Confira

 

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio