O caso de Vitória Gabrielly, que parecia muito próximo de sua solução, ganha novos elementos e parece que segue novas vertentes. A polícia quer agilidade na perícia e não quer esperar os 30 dias de praxe. Tudo que se diz, até agora, por exemplo, que a menina foi morta no dia que foi levada ou que não houve crime sexual, ainda não é oficial.
Nesta quarta-feira (20), a mãe, Rosana Vaz, o pai Beto e a madrasta Maria, foram novamente ouvidos pela polícia. Na tarde desta quarta, imagens dos familiares chegando e saindo da delegacia, foi tudo que se conseguiu neste momento. Cabe lembrar que a investigação corre em sigilo.
Há também a importante informação que os celulares da mãe, do pai e da madrasta também foram pegos pela polícia e serão periciados, para identificação de possíveis ameaças ou dados importantes na investigação. Entretanto, segundo Bacci, no ‘Cidade Alerta’, a mãe já vinha recebendo ameaças antes da morte da menina e este fato não pode e não será ignorado pela polícia.
Bacci revela ameaças à mãe de Vitória antes e depois da morte
Segundo o apresentador da Record, há um misto de comoção e medo na pequena cidade de Araçariguama. Muita gente não consegue entender o motivo da morte da menina e chega-se a especular que há um maníaco a solta nas ruas.
Os portões que ficavam abertos agora estão trancados. Pessoas estranhas também viraram todas, suspeitas. Tudo por conta do medo. Até as crianças estão temendo o pior. Uma professora, entrevistada no programa, revelou que mais da metade das crianças não estão indo à escola. Afinal, além do caso da Vitória, outros 28 crimes violentos foram registrados na pequena cidade.
Para piorar, Rosana, a mãe de Vitória liberou para a Record prints de ameaças antes e depois do sumiço da menina. Situações como ‘você está brincando com fogo’ e outras ameaças foram enviadas por redes sociais à Rosana, causando mais tensão e podendo gerar novas linhas de investigação. A ‘curiosidade’ sobre as ameaças, é que elas aconteciam ou muito cedo, ou no final da noite.
Outra linha de investigação
Existe uma linha de investigação paralela que é novidade aqui no F7News. Na mesma escola de Vitória, existe uma outra menina também chamada Vitória que é muito parecida com a que foi vítima. A família desta outra Vitória já depôs na polícia e o irmão da menina, Caio, teve o celular apreendido pela polícia, para tentar investigar possíveis ameaças à esta família. A polícia investiga se Vitória Gabrielly não teria sido levada por engano no lugar desta outra Vitória.
Ative as notificações do F7News clicando no sininho e seguindo as instruções, para ficar por dentro deste triste caso. Aqui as informações mais atualizadas.
Últimas Notícias sobre o caso Vitória Gabrielly
Caso Vitoria Gabrielly: perícia encontra digitais importantes nos patins e pede nova prisão
Madrasta de Vitória Gabrielly quebra o silêncio e fala sobre ciúmes da mãe da menina; vídeo