Segundo Sol: resumo de quinta (21); Laureta e Karola entram em guerra por Rosa

Em ‘Segundo Sol‘ nesta quinta-feira (21), uma aliança provável vai virar uma grande desavença e isto custará caro. Você que acompanha o F7News (e se não acompanha clica no sininho para ativar as notificações), sabe que Laureta está dando risada da relação de Rosa e Valentim. Entretanto, Karola não está gostando nada de ver seu filho namorando uma prostituta.

Como Karola é pau-mandada de Laureta, ela fingirá que está aceitando a relação de Valentim e Rosa, mas na verdade não está. Ela não cumprirá o que a amiga dirá em relação ao namoro e tudo pode dar muito errado. Nem mesmo Remy quer a relação, já que ele estará seguindo a linha de Karola. Ele sabe que a relação com a prostituta esperta pode dar muito errado.

Outras cenas de quinta (21)

Por conta da rebeldia de Remy, querendo separar o casal, Laureta vai se desentender com o irmão de Beto. Ele vai se ‘convencer’ e ajudar Laureta a manter o sobrinho com a prostituta e tentará convencer Karola sobre o fato.

Segundo Sol: Ícaro vai entregar a mãe para a polícia, após encontro de Luzia e Manuela

Edgar e Cacau já estão se falando novamente e Karen vai morrer de ciúmes mais uma vez. Já Roberval, que contratou o motorista de Severo, mas o deixou trabalhando na casa do construtor, pede que as saídas do vilão sejam investigadas e Evandro seguirá o homem. Agenor vai desconfiar de Maura e Selma, quando a filha revelar o assédio do delegado, Viana.

É neste capítulo que Beto ficará balançado e ficará dividido, pensando em voltar com Karola. Já Ícaro maldiz a mãe para Cacau (que o encontrará com a informação de Manu) e humilhará a própria mãe. Luzia vai descobrir que Ícaro e Laureta estão juntos.

Segundo Sol: Luzia ‘comete’ novo crime

 

Fatima do Chá

Sou especialista em fofocas de celebridades e novelas. Escrevo para a BlastingNews e Notícias ao Minuto. Contato: [email protected]