Vídeo mostra homem matando cachorro; marido mandou imagens para ex-mulher e fez ameaças

Um marido, em Brasília, tomou uma medida cruel e criminosa ao terminar a relação. O nome da mulher não foi divulgado, mas as imagens são realente cruéis. O marido não aceitou o fim da relação. Já a esposa terminou o casamento por conta dos abusos e violência cometidos no final da relação. O homem foi tão cruel que agrediu um animal da família até a morte.

O suspeito é Jhonatan Barcelos, um homem cruel que agrediu com uma enxada um cachorro da família. Ele bateu no animal até ele morrer e ainda comemorou ao final do vídeo a morte do animal. O vídeo circulou pelo WhatsApp neste último sábado e a polícia ambiental busca informações sobre o homem.

Homem já tinha feito ameaças 

A suspeita é que ele tenha feito o vídeo para intimidar a mulher. Em outra oportunidade, ele também já havia ameaçado a mulher, mandando um vídeo manipulando uma arma que pode ser uma .40 totalmente municiada. Cabe esclarecer que ele já estava cumprindo medida protetiva e não poderia se aproximar da mulher, justamente por conta de ameaças e violência doméstica.

 

O vídeo, que não será mostrado aqui dada a extrema violência, é assustador e causou revolta em quem teve ‘estômago’ para assistir. O homem foi procurado na casa da mãe, em Águas Lindas, mas não foi encontrado.

Segundo o ‘DF Alerta’ a pena para maus tratos de animais é de apenas 3 meses a um ano e provavelmente seria convertida em multa.

Com informações do DF Alerta.

 

Jhonatan já havia intimidado a esposa com vídeo manipulando arma (Reprodução RECORD)
Jhonatan já havia intimidado a esposa com vídeo manipulando arma (Reprodução RECORD)

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio