Caso Vitória Gabrielly: polícia descobre autor de ameaças a mãe da menina de Araçariguama

Mais um passo foi dado, nesta quinta-feira (21), rumo a elucidação do caso de Vitória Gabrielly. Em especial, uma situação nada agradável foi descoberta nesta data. Você que acompanha o F7News (e se não acompanha, clique no sininho e ative as notificações do site), sabe que na última quarta (20) a mãe de Vitória depôs por cerca de 1h30 e revelou que estava sendo ameaçada.

O celular de Rosana foi apreendido pela polícia e não precisou de muito tempo para descobrir quem era o assassino suposto que teria feito as ameaças. O homem chegou a dizer, em mensagens, que iria matar todos da família Vaz e ainda afirmou que estava presente no velório e enterro de menina Vitória Gabrielly. As mensagens assustaram a mãe que nem estava mais em casa.

Rosa estava passando um tempo em outro município, em um misto de pesar e temor por conta das ameaças. Até então, não se sabia quem poderia ser o agressor, mas a polícia descobriu.

Polícia descobre quem ameaçava a mãe em mensagens de celular

Infelizmente, a polícia só perdeu tempo com esta linha de investigação. O homem que enviou as mensagens para a mãe da menina, não passava de um farsante tentando atrapalhar as investigações. Apesar de não ter o nome revelado, a polícia revelou que ele já fez isso em outros casos. Não se sabe ao certo qual o objetivo, mas ele já tem histórico de atrapalhar outras investigações.

Segundo a delegada do caso tudo era um trote de uma pessoa X querendo incriminar uma pessoa Y. Infelizmente esse tipo de atitude acaba fazendo a polícia perder tempo.

Não perca nada sobre o caso Vitória Gabrielly

Geraldo Luís é internado às pressas, descobre grave doença e fala sobre seu estado de saúde

Caso Vitória Gabrielly: pai revela nova informação que pode mudar linha de investigação

Quem matou Vitória Gabrielly? Mãe de ‘outra’ Vitória foi interrogada e investigação pode seguir novo rumo

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio