Mais um passo foi dado, nesta quinta-feira (21), rumo a elucidação do caso de Vitória Gabrielly. Em especial, uma situação nada agradável foi descoberta nesta data. Você que acompanha o F7News (e se não acompanha, clique no sininho e ative as notificações do site), sabe que na última quarta (20) a mãe de Vitória depôs por cerca de 1h30 e revelou que estava sendo ameaçada.
O celular de Rosana foi apreendido pela polícia e não precisou de muito tempo para descobrir quem era o assassino suposto que teria feito as ameaças. O homem chegou a dizer, em mensagens, que iria matar todos da família Vaz e ainda afirmou que estava presente no velório e enterro de menina Vitória Gabrielly. As mensagens assustaram a mãe que nem estava mais em casa.
Rosa estava passando um tempo em outro município, em um misto de pesar e temor por conta das ameaças. Até então, não se sabia quem poderia ser o agressor, mas a polícia descobriu.
Polícia descobre quem ameaçava a mãe em mensagens de celular
Infelizmente, a polícia só perdeu tempo com esta linha de investigação. O homem que enviou as mensagens para a mãe da menina, não passava de um farsante tentando atrapalhar as investigações. Apesar de não ter o nome revelado, a polícia revelou que ele já fez isso em outros casos. Não se sabe ao certo qual o objetivo, mas ele já tem histórico de atrapalhar outras investigações.
Segundo a delegada do caso tudo era um trote de uma pessoa X querendo incriminar uma pessoa Y. Infelizmente esse tipo de atitude acaba fazendo a polícia perder tempo.
Não perca nada sobre o caso Vitória Gabrielly
Geraldo Luís é internado às pressas, descobre grave doença e fala sobre seu estado de saúde
Caso Vitória Gabrielly: pai revela nova informação que pode mudar linha de investigação