Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Muito mais magra, Marília Mendonça posta foto sensual de topless e ganha ‘elogios inusitados’

Marília Mendonça surge muito mais magra (Foto Reprodução)

Marília Mendonça surge muito mais magra (Foto Reprodução)

A cantora Marília Mendonça está arrasando e agora, mais magra, não se furta de registrar seu corpo aos fãs. Sempre de maneira muito discreta, mas reveladora, a querida cantora tem postado algumas fotos mostrando suas conquistas em relação ao emagrecimento. Marília nega que tenha feito cirurgia bariátrica, mas Mara Maravilha, do ‘Fofocalizando’ chegou a duvidar.

De fato, o que importa agora é que a cantora está cada vez mais magra e mais esbelta e também mais saudável. Afinal, foram 15 quilos e, segundo pessoas próximas, ela ainda ganhou musculatura. Com isto a perda de peso se torna ainda maior.

Nesta quarta-feira (20), a jovem cantora de apenas 22 anos, postou uma selfie sensual, aparentemente de topless e mostrou até marquinha de biquíni. Quem sabe até ela não estaria nua? Pena que não dá para ver todo o corpo. Aliás, este não é um comentário do F7News e sim de um de seus fãs.

Fãs elogiam cantora Marília Mendonça 

Após a postagem sensual de Marília Mendonça, fãs reagiram na internet. ‘Linda, maravilhosa’, disse um. ‘Cada dia mais bela, quer casar comigo?’, sugeriu um outro fã ousado. ‘Marília Mendonça você é realmente muito linda e gordinha ou magrinha sempre será minha ídola’, disse outra.

Sobre a perda de peso, Marília revelou estar se reeducando do ponto de vista alimentar. Ela chegou a tentar usar um balão gástrico, que gera a redução forçada do estômago. Entretanto, ela não se adaptou ao procedimento e decidiu levar esta vida muito mais saudável. Ela também disse que perdeu muito líquido, estava ‘inchada’.

Até Ivete Sangalo comentou a foto de Marília, veja.

Marília Mendonça posta foto sensual no Instagram (Reprodução Instagram)
Sair da versão mobile