Quem matou Vitória Gabrielly? Polícia avança em investigação sobre ameaças à mãe: ‘Estava no velório’

Passados quase 15 dias do desparecimento de Vitória Gabrielly e há quase uma semana da confirmação da morte, a polícia ainda tem duas linhas principais de investigação. A primeira delas seria mesmo, a que alguém próximo da família tenha matado a menina, por vingança ou para queimar arquivo. Já a outra, menos provável, seria a hipótese que Vitória foi pega por engano.

Nesta quinta-feira (21), uma nova equipe do DHPP de São Paulo chegou a Araçariguama para fazer novas buscas onde o corpo de Vitória foi encontrado. Espera-se, com as novas pistas e suspeitos, a identificação de vestígios não coletados ainda. Por outro lado, o local já foi muito remexido e as expectativas não são as melhores.

Por outro lado, três oitivas nesta quarta-feira (20) revelaram novos e possíveis motivadores para o crime. Segundo o pai de Vitória, ele tentou carreira política e após trocar de partido sofreu alguma pressão no passado. Já a mãe, indicou várias ameaças em seu celular que também estão sendo investigadas pela polícia.

Depoimento do pai e da mãe de Vitória Gabrielly, traz novas possibilidades

Beto Vaz, pai de Vitória, ficou mais de cinco horas na delegacia de Araçariguama, sendo ouvido pelos investigadores. Ele e a esposa foram ouvidos em salas separadas e tiveram seus celulares apreendidos pela polícia. Entretanto, eles não são considerados como suspeitos.

O pai revelou que tentou, por duas vezes, carreira na política. A primeira delas ele foi situação, com o prefeito (aliado) e na segunda, mudou de partido e virou oposição. Beto disse que, na época, sofreu algumas ameaças, mas isto, aparentemente, ficou no passado.

Entretanto, a oitiva mais reveladora ficou mesmo por conta da mãe, Dona Rosana. A mulher, que também teve o celular apreendido para perícia, mostrou à polícia várias ameaças. Em conversa no WhatsApp com o suposto assassino ela recebeu mensagens como:  “Você acha que brincou, brincou com a pessoa errada. Vou acabar com você. Não tenho medo da polícia. Estava aí no velório. Ainda não sabe quem sou”, revelou o suposto assassino.

Segundo reportagem do Bom Dia Brasil, a polícia já saberia quem seria esta pessoa que trocou mensagens com a mãe. Entretanto, a coluna F7News ainda não conseguiu a confirmação sobre o fato. Esta, porém, se tornou uma linha importante de investigação.

IMPORTANTE: cabe ressaltar que existe uma grande possibilidade do suposto agressor estar apenas fazendo uma ‘brincadeira de mau gosto’ com a família. As investigações avançaram em relação ao caso e em breve, aqui no F7News, você acompanha o desfecho desta linha de investigação (ative as notificações no sininho no canto inferior de sua tela).

Não perca nada sobre o caso Vitória Gabrielly

Geraldo Luís é internado às pressas, descobre grave doença e fala sobre seu estado de saúde

Caso Vitória Gabrielly: pai revela nova informação que pode mudar linha de investigação

Quem matou Vitória Gabrielly? Mãe de ‘outra’ Vitória foi interrogada e investigação pode seguir novo rumo

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio