Quem matou Vitória Gabrielly: celulares de suspeitos, dos pais e da madrasta da menina são apreendidos

Nesta quarta-feira (20) novos passos foram dados para a elucidação de um dos maiores crimes do Brasil nos últimos anos. A morte de Vitória Gabrielly ainda causa muita comoção, medo e especulações acerca do crime. A população de Araçariguama está em choque e temendo a existência de um matador em série na região. Mais de metade das crianças não tem ido para a aula, na pequena cidade de pouco mais de 17 mil habitantes.

Você que acompanha o F7News (e se não acompanha, ative as notificações clicando no sininho vermelho abaixo de sua tela), sabe que os pais e a madrasta da menina não são considerados suspeitos do caso, mas ajudam nas investigações. Tanto a mãe, Rosana, quanto a madrasta Maria, tiveram problemas pessoais entre si no passado, mas afirmam estar tudo resolvido e chegaram a reclamar das ameaças de populares que a colocam no rol de suspeitos.

Só um suspeito preso 

De todo modo, a inquietação das pessoas reside no fato de que nenhum suspeito está preso. Aliás, apenas Julio Cesar, um pedreiro que deu seis versões diferentes e nenhuma delas pode ser comprovada. A polícia pediu que sua prisão fosse convertida em temporária e ele ficará preso por mais 30 dias. A participação dele até já tinha sido descartada pelo advogado da família, mas agora, ele voltou a ser ‘importante’ para o caso.

Pais e madrasta são ouvidos e têm celulares apreendidos

A polícia ouviu a mãe de Vitória Gabrielly nesta quarta (20) por cerca de 1h30 e ela teve que deixar o celular para perícia. O mesmo aconteceu com o pai e com a madrasta da menina. Os dois foram ouvidos em salas separadas e também tiveram seus celulares apreendidos. No caso do pai e da madrasta, eles foram ouvidos por mais de 5 horas.

Outros suspeitos e averiguados, como o casal apontado por Julio Cesar de raptar a menina (versão que não foi comprovada), também tiveram seus celulares apreendidos pela polícia. Até o irmão de uma outra Vitória, também teve seu celular confiscado pela polícia. Nesta hipótese, os bandidos teriam pego a Vitória errada. Esta linha de investigação, porém, não tem muita força.

Apesar da polícia não mais se pronunciar sobre o caso, que corre sob segredo, sabe-se por fontes de programas policiais, que as investigações estão próximas do fim. Este também é o anseio da população brasileira que quer a elucidação do caso e a prisão dos suspeitos. Como a perícia no corpo da menina ainda não foi disponibilizada, a polícia pediu prioridade, pois estas pistas serão fundamentais para resolução do caso.

Não perca nada sobre o caso Vitória Gabrielly

Geraldo Luís é internado às pressas, descobre grave doença e fala sobre seu estado de saúde

Caso Vitória Gabrielly: pai revela nova informação que pode mudar linha de investigação

Quem matou Vitória Gabrielly? Mãe de ‘outra’ Vitória foi interrogada e investigação pode seguir novo rumo

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio