Mais um dia se passou e nenhum novo suspeito foi preso no caso Vitória Gabrielly. A expectativa em relação ao caso é cada vez maior, já que o crime ganhou repercussão nacional. Neste artigo você ficará sabendo o que evoluiu no caso e quais são as novas linhas de investigação. De fato, uma das linhas que estavam sendo investigadas foi descartada.
Evolução do caso até esta sexta-feira (22)
Dentre as evoluções do caso, peritos de São Paulo chegaram em Araçariguama para periciar um carro suspeito. O veículo preto, é suspeito de ter levado a menina. Se você se lembra, Júlio Cesar, o único preso no caso, revelou, em uma de suas versões, que um carro preto teria levado a menina. Pela análise das imagens, o veículo teria transitado na região, antes do sumiço da menina. O resultado da perícia não foi divulgado.
Julio Cesar continua sendo o único preso no caso. Alguns suspeitos e averiguados também foram ouvidos. Especialmente o casal acusado pelo pedreiro teve o material de DNA recolhido. Os pais de Vitória também foram ouvidos novamente. Os celulares dos pais e da madrasta da menina também foram apreendidos.
Ameaças à mãe de Vitória Gabrielly eram trotes
Outra grande evolução que a polícia fez em relação ao caso, foi o fato de que as ameaças recebidas pela mãe de Vitória Gabrielly eram apenas trotes. O mesmo homem que passou o trote para Rosana, já tinha feio isto em outros casos polêmicos. O homem que fez as ameaças, chegou a dizer que estava no velório da menina.
Pai revela que teve desavenças políticas no passado
Outra revelação importante sobre o caso foi que o pai disse ter tido desavenças políticas no passado. Ele que tentou a carreira política duas vezes, entre as duas candidaturas ele trocou de partido. E entre partidos concorrentes. Por conta disto, Beto Vaz revelou que teve alguns problemas, mas garante estarem resolvidos.
A polícia ainda te m a expectativa de elucidar o caso ainda no mês de junho.