Caso Vitória Gabrielly: após laudo polícia descobre verdade sobre a morte que tem nova linha de investigação

Mais uma novidade sobre o terrível caso de Vitória Gabrielly. O laudo preliminar sobre o caso da menina de Araçariguama revelou a verdade sobre a morte e trouxe novos elementos à investigação. O polícia que trabalhava com a hipótese de vingança contra a família de Vitória Gabrielly, agora tem uma nova e importante linha de investigação.

Segundo o laudo preliminar, a menina morreu após ser asfixiada.Existem também duas marcas de mãos diferentes. Este ponto ainda não foi muito bem esclarecido. De toda forma, uma outra informação sobre a morte da menina, trouxe uma nova linha importante de investigação. Vitória Gabrielly foi morta apenas 10 ou 11 horas depois de ter sido raptada.

Laudo preliminar 

O laudo preliminar que indicou que a menina Vitória Gabrielly foi morta entre 10 e 11 horas depois de ter sido raptada traz novos elementos. Com esta informação, a polícia acredita que a menina foi pega por engano e, após descoberto o erro, ela acabou sendo morta.

Agora a polícia tenta descobrir um possível cativeiro que a menina possa ter ficado, depois do rapto. Algumas testemunhas importantes já foram ouvidas, incluindo um homem que disse ter visto um carro preto circulando perto da região onde ela foi encontrada morta. A testemunha não deu detalhes públicos sobre qual seria o carro, mas disse que revelaria em seu depoimento.

O que se sabe sobre o caso Vitória

 

  • Sabe-se que as ameaças sofridas pela mãe no WhatsApp eram trote
  • Não houve violência sexual
  • A briga entre mãe e madrasta, segundo as próprias envolvidas, é coisa do passado.
  • A menina foi morta 10 ou 11 horas depois do rapto
  • São, ao menos, dois, os envolvidos no assassinato de Vitória Gabrielly
  • Julio Cesar, o único preso no caso, teve  prisão provisória postergada por mais 30 dias, pois uma das versões pode fazer sentido (a versão de vingança contra outra família que não da de Vitoria)

 

 

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio