Quem matou Vitória Gabrielly? Novidades sobre o preso no caso trazem novas pistas: ‘Ele foi visto’

Um fato novo foi abortado por Luis Bacci, no ‘Cidade Alerta‘, no caso da menina Vitória. As novas informações dão conta que a menina foi morta após 11 horas de ter sido raptada. Esta versão casa com uma das versões que Júlio Cesar, o assistente de pedreiro que está preso der sobre o caso. Em uma das seis versões ele revelou que a menina foi levada por um casal que, vendia drogas a ele.

Por conta disto. Há uma situação que foi revelada agora, ou que ao menos, só veio à tona neste momento. Muitos acreditavam que Júlio Cesar havia se entregado à polícia. Só que, segundo o ‘Cidade Alerta’ ele foi visto junto a um carro preto, por uma testemunha e foi preso. Só depois disto ele confessou a participação no crime.

Polícia oferece grande recompensa sobre o caso

A polícia anunciou uma recompensa de R$ 50 mil, para quem tiver pistas que levam à prisão dos assassinos de Vitoria Gabrielly. Por outro lado a mãe não gostou nada disto. Em entrevista à BAND, a mãe disse que a polícia estaria assumindo a incompetência de achar e transferindo para a população a investigação do caso.

 

Quais são as linhas de investigação? 

Atualmente a polícia trabalha apenas com duas linhas de investigação. A primeira delas seria uma vingança contra a mãe da menina ou outro familiar. Esta era a principal linha de investigação até a perícia feita no corpo. Após a polícia descobrir que a menina Vitória foi morta 11 horas depois de ser raptada, a versão de que ela foipega por engano ganhou muito mais força.

 

O que se sabe sobre o caso Vitória

 

  • Sabe-se que as ameaças sofridas pela mãe no WhatsApp eram trote
  • Não houve violência sexual
  • A briga entre mãe e madrasta, segundo as próprias envolvidas, é coisa do passado.
  • A menina foi morta 10 ou 11 horas depois do rapto
  • São, ao menos, dois, os envolvidos no assassinato de Vitória Gabrielly
  • Julio Cesar, o único preso no caso, teve  prisão provisória postergada por mais 30 dias, pois uma das versões pode fazer sentido (a versão de vingança contra outra família que não da de Vitoria)
  • Não foi Julio que se entregou, mas sim, uma testemunha que o entregou e disse que ele estava encostado em um carro preto.
  • Polícia ofereceu R$ 50 mil por pista que leva ao assassino.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio