Segundo Sol: após descobrir segredo do passado de Laureta, Rosa fica entre a vida e a morte

Rosa, a personagem de Leticia Colin, ficará entre a vida e a morte, depois de descobrir o grande segredo de Laureta e de Karola. Ela procurará a parteira que trouxe à vida, Valentim, e descobrirá que a sogra foi prostituta no passado e ainda que Valentim é filho de Luzia. Ela será a primeira, fora do trio (parteira e vilãs) que descobrirá o segredo em ‘Segundo Sol‘.

O problema é que esta descoberta fará com que ela fique na mira das duas. Entretanto, o que a colocará sob risco de vida é uma outra descoberta ainda pior. Galdino é torturados foragido da Justiça e, por conta disto, não quer que o segredo seja revelado. A irmã de Maura (Nanda Costa) descobrirá o endereço da mãe do bandido e irá até o local. Quando chegar em casa, Galdino se surpreenderá com a presença de Rosa e disfarçará, fingindo que os dois são amigos. Galdino dará um jeito de tirar a mãe do local, e Rosa aproveitará a ocasião.

Ao menos, ela seguirá um caminho estranho e tentará chantagear o bandido. Ela vai querer saber os segredos do passado das inimigas e vai usar a informação contra o bandido para chegar a seu objetivo. Ela irá na casa dele, após descobrir seu endereço (e seu segredo).

Galdino ameaça Rosa de morte em ‘Segundo Sol’

Ao forçar o bandido a revelar as informações sobre a vilã, ela acabará se colocando entre a vida e a morte. O homem acaba aceitando contar, mas finge estar passando mal. Ele fala:  “Rosa, eu te imploro! Se você me largar aqui eu vou morrer! Eu tô falando sério. Minha mãe, ela é velha, é surda! Ela não vai conseguir me ajudar! Pegue um copo d’água com açúcar para mim! Não deixe minha mãe me ver assim! Por favor!”, dirá.

O problema é que quando ela se vira, ele dá um golpe na cabeça da moça e tentará matá-la. Entretanto a mãe de Galdino chega e o homem a esconde em um baú. A mãe é despistada e quando ele reabre o baú, Rosa consegue agredi-lo e fica perto de escapar. Mas será outra reaparição da mãe do vilão que ajudará a mulher a escapar.

Rosa, enfim, vira a protagonista de ‘Segundo Sol’.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio