Esta é uma data importante para os fãs do cantor Leandro. O Brasil perdeu há exatos 20 anos o cantor que fazia dupla sertaneja com o irmão Leonardo. Após descobrir um câncer já em estágio avançado, o cantor não resistiu e acabou falecendo pouco tempo depois da descoberta. O irmão Leonardo, chegou a revelar que, na época, sabia do estado precário de saúde do irmão, mas não revelou a ninguém.
Leandro deixou três filhos (na verdade um quarto filho foi descoberto depois). Entre eles o mais novo, Leandro, xará do pai que nem chegou a conhecê-lo. O menino tinha apenas 4 meses quando o pai morreu e hoje revela que, o que tem na memória sobre o pai, vem de discos e vídeos. Sobre isto ele diz que nunca vai esquecer de Leandro, pois sempre vê o material deixado pelo pai.
A outra filha, a jovem Lyandra Costa, hoje com 22, tinha apenas dois anos quando o pai morreu. É outra que conhece mais o pai por vídeos que por convivência. Ela revela que sempre assiste vídeos e vê fotos do pai com ela e tem certeza que ele sempre foi muito carinhoso com ela.
Já o mais velho é Thiago Costa. Na época da morte do pai, o rapaz tinha 13 anos. Thiago chegou a tentar carreira com Pedro na música sertaneja mas desistiu.
Um outro filho de Leandro, também xará do pai, foi descoberto há cerca de 10 anos. O jovem revelou que se aproximou da família do pai, recentemente. A mãe dele engravidou quando tinha apenas 17 anos.
A situação dos filhos é boa e ninguém passa alguma necessidade. Até mesmo o filho bastardo acabou participando da partilha dos bens do pai.