Vídeo: Mulher destrói Ferrari de R$ 2,6 milhões logo depois de alugar o carro e imagens impressionam

Pois bem, você já viu de tudo por aí na vida e até muitos tolos que acham que luxo e riqueza podem se expressar por hábitos de consumo. Até pode ser verdade, mas nem sempre o que se quer é o que se pode ter. Quantas vezes você já viu pessoas quererem viver uma vida que jamais poderiam ter, ou que sejam muito distantes de sua realidade?

Pois bem, o F7News não sabe se é o caso desta mulher que alugou uma Ferrari, mas dá pra saber que, pela primeira vez que ela dirigiu uma Ferrari ela destruiu o automóvel e colocou até mesmo sua vida em risco. E não foi só isto. ela colocou até a vida dos outros em risco. A mulher conseguiu dar perda total em uma Ferrari 458 poucos minutos depois de alugar o veículo.

O caso aconteceu em Wenling, na China e chamou atenção pela violência e pela história que a mulher contou. A Ferrari era alugada e custava nada menos que R$ 2,3 milhões. A mulher colidiu frontalmente contra uma BMW X1 e que, por sua vez, se colidiu com um Nissan.

“Foi a primeira vez que dirigi uma Ferrari”, disse a mulher, que teve ferimentos leves, segundo o “Metro”. A outra ocupante do supercarro esportivo também saiu ilesa.

Imagens de mulher que deu PERDA TOTAL em uma FERRARI impressionam

Veja as imagens do acidente violento na CHINA

Ferrari 458 destruída: quem paga o prejuízo? Foto: Reprodução/YouTube
Ferrari 458 destruída: quem paga o prejuízo? Foto: Reprodução/YouTube
Ferrari destruída após acidente na China (Foto Reprodução)
Mulher destrói Ferrari na China (Foto Reprodução)
Agora fica a dúvida, quem deve pagar pelo prejuízo? Será que a locador tinha seguro do automóvel? Nas redes sociais os internautas se questionavam qual seria o motivo do acidente. Muitos creditam o fato da pista estar molhada. Outros acreditam que a imperícia do motorista possa ter causado o violento acidente. Qual sua opinião? 

Mais tarde as imagens foram reveladas e mostraram que a mulher tentou filmar a experiência e acabou se dado mal.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio