Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Caso Vitória Gabrielly: polícia age, oferece dinheiro a testemunha e revolta a mãe de menina de Araçariguama

Quem matou Vitória Gabrielly? Polícia oferece recompensa por pistas aos assassinos (Foto Reprodução)

Quem matou Vitória Gabrielly? Polícia oferece recompensa por pistas aos assassinos (Foto Reprodução)

A situação do caso de Vitória Gabrielly sofreu mais uma reviravolta nesta semana. A polícia descobriu que possivelmente a menina Vitória foi raptada e morta de maneira completamente enganada. Esta é a principal linha de investigação agora. Na verdade, mudou tudo, em relação a última semana. Até então acreditava-se em vingança contra a família de Vitória em Araçariguama.

Nenhuma versão, na verdade foi descartada, mas a polícia tem indícios, após as novidades sobre as testemunhas, que garantem uma mudança na linha de investigação principal. A grande questão, nesta semana, foi por conta do laudo no corpo da garota. Peritos revelaram que a menina foi morta 10 horas depois de que ela desapareceu, o que evidencia que ela ficou presa com os sequestradores.

Esta informação pode jogar por terra a ideia de que a menina foi pega por vingança contra sua família. Ao menos, até então, acreditava-se que a menina pudesse ter sido morta imediatamente após o rapto. Outra versão que mudou de acordo com algumas testemunhas foi o fato da menina poder ter sido levada por conhecidos. Segundo algumas testemunhas (que não foram identificadas) existe uma grande possibilidade de que ela foi atraída sob a promessa de alguém que conhecia sua mãe.

Polícia oferece recompensa por matadores de Vitória 

Por conta do desencontro de informações a polícia decidiu pagar uma recompensa de R$ 50 mil para testemunhas que deem informações sólidas sobre os bandidos que mataram Vitória. O problema é que a recompensa caiu como um balde de água fria na mãe.

Segundo a mãe, a polícia estaria atestando sua incompetência de não conseguir encontrar o matador e estaria repassando à população a atribuição de achar os assassinos de sua filha. Mesmo tomada pela emoção do momento, as palavras duras, criticaram a polícia que parece estar sem uma linha verdadeiramente concreta sobre os assassinos da menina Vitória.

Quem matou Vitória Gabrielly? Novidades sobre o preso no caso trazem novas pistas: ‘Ele foi visto’

Caso Vitória Gabrielly: após laudo polícia descobre verdade sobre a morte que tem nova linha de investigação

Sair da versão mobile