Nanda Costa é flagrada em momento íntimo e beijo quente com a namorada Lan Lanh no Rio

Parece que Nanda Costa a atriz que atualmente está no ar com Maura em ‘Segundo Sol’, tirou um grande peso das costas. Ela que já vinha sendo apontada como homossexual há muito tempo, se assumiu neste Dia dos Namorados (12 de junho) e agora não quer mais esconder sua relação com a percussionista Lan Lanh. Desta vez um novo flagra íntimo das duas foi registrado.

Nanda Costa já era apontada como namorada de Lan Lanh há algum tempo, mas as duas negavam e diziam que eram apenas vizinhas e amigas. Mas agora a verdade veio à tona e ela não faz a menor questão de esconder seu relacionamento homossexual. Neste domingo das duas foram vistas juntas ‘in love’ em um restaurante da Zona Sul do Rio de Janeiro na noite de domingo (24).

Lan Lanh já não escondia a orientação sexual, mas Nanda Costa sim

No dia anterior, as duas também foram flagradas juntas em uma festa junina conhecida da cidade. O registro, inclusive, foi parar na rede social e comemorado pelos fãs que elogiaram a postura da atriz em se assumir homossexual e dar fim aos rumores que toda a mídia já havia notado. Nanda Costa já havia, inclusive, sido cogitada como namorada de Emanuelle Araújo, atriz e cantora.

Já Lan Lanh nunca fez questão de esconder sua orientação sexual. Ela já foi namorada de Cássia Eller, e foi a viúva conhecida da cantora. Ela também já foi casada com Mariana Richard, que tem uma irmã gêmea a Roberta Richards. A diretora de TV e a gêmea foram as irmãs metralhas de Xuxa, no ‘Xou da Xuxa’.

Veja as fotos das duas

Nanda Costa e a namorada se beijam (Foto: Thiago Martins/AgNews)
Nanda Costa e a namorada se beijam (Foto: Thiago Martins/AgNews)
Nanda Costa e a namorada (Foto: Thiago Martins/AgNews)
Nanda Costa e a namorada (Foto: Thiago Martins/AgNews)

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio