Padre Fábio revela que ainda está muito doente e se emociona em programa da Eliana ‘Estou no limite’; vídeo

O Padre Fábio de Melo fez uma dura revelação no programa da Eliana, neste domingo (24) e deixou seus seguidores e religiosos que o acompanham emocionados. O padre falou sobre diversos assuntos pessoais, dentre eles a doença que não o ‘larga’. O padre já falou sobre o assunto, que também já foi abordado aqui no F7News, e no link você vê mais. Aliás, clique no sininho e ative as notificações do site para você não perder nada.

Apesar de não ser a primeira vez que o padre fala sobre o assunto, esta é mais uma vez que ele emociona a todos. Em rede nacional, no programa da Eliana, ele falou sobre momentos delicados e sobre a Síndrome do Pânico, doença que persiste em segui-lo. A luta é constante e a cura ainda não veio. Sobre isto, ele falou e deu detalhes.

‘Me sinto no limite’; revelou o padre 

Em entrevista à Eliana o padre falou: “Eu me sinto administrando o limite. E como se eu soubesse que eu tenho um trilho estreito para andar. Não me sinto curado mesmo porque as vezes eu tenho manifestações do pânico”, disse o padre à apresentadora.

Então a apresentadora do SBT quis saber de onde vem a força para lutar contra a doença, que ‘derruba’ qualquer ser humano. Padre Fabio não teve dúvidas e disse que Deus é seu provedor de força, apesar de estar na reserva. Sobre a doença, o padre disse que chegou a se esconder debaixo da cama, completamente sem forças para sair de casa.

Doença precisa ser tratada 

O padre também revelou a importância de se tratar o assunto como uma doença. Apesar dos sintomas não serem muito fáceis de identificar, a ajuda de um profissional pode dever ser o caminho. Fábio disse que sentia um cansaço acima do normal e ele julgava ser apenas desgaste. Até ele decidir recorrer a ajuda profissional.

 

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio