Segundo Sol: Rochelle dá golpe em todos e prisão de parente abalará a família

A personagem de Giovanna Lancellotti, Rochelle, tem ganho cada vez mais espaço na trama. Ela que era um projeto de vilã em ‘Segundo Sol’, virou uma menina má de verdade e já pode ser considerada uma das piores vilãs da trama. Ela que já roubou até o próprio avô, ainda fará muito pior em breve. Ela dará um grande golpe na família e fará com quem alguém bem próximo dela seja preso.

Tudo começa quando a vilã descobre que o avô tem muito dinheiro escondido. Você que acompanha a trama sabe que Severo (Odilon Wagner), tem uma fortuna escondida em um galpão e este dinheiro tem salvo a família da falência. O problema é que Rochelle é muito esperta e vai descobrir o esconderijo valioso do avô corrupto e fará o pior. Ela vai denunciá-lo.

Só que o avô descobre que o esconderijo foi descoberto e troca o local da grana. MAs a menina descobre novamente e se alia a Roberval. Ela quer uma parte do dinheiro, mas Roberval quer mais. Ele quer ver o pai (Severo) na cadeia e o denuncia à polícia. Como o dinheiro não é declarado o homem acabará sendo preso por dinheiro sujo.

Severo é preso por golpe de neta 

Então os dólares são apreendidos e Rochelle acaba sem nenhum centavo. Então ela revela que denunciou a família para Roberval, mas é tarde demais. A polícia chega e prende o avô.  Severo vai preso e Rochelle acaba sem nenhum centavo.

Entretanto, vilã que é, ela planejará se vingar em breve de Roberval que colocou todo aquele dinheiro a perder. O público pode esperar que em breve a bela menina irá armar algo contra o outro vilão da trama. Basta saber agora o que será que ela planeja fazer contra o inimigo. É certo que em breve, ele também será preso (Roberval).

 

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio