Valentim se humilha para Rosa em Segundo Sol, mas será enganado, traído e rejeitado: ‘Não insiste’

Você sabe que Rosa, a personagem de Letícia Colin adotou uma linha de protagonismo e com uma personagem amoral, ela não se importa com muita coisa. Existem duas coisas que estão acima do bem e do mal para Rosa, o dinheiro e sua família. Ela não quer e nem permite que alguém se meta na relação com sua família. O namorado ficaria em terceiro lugar, mas dede que ele não se meta no trabalho que ela faz.

Entretanto, com muitos ciúmes, o rapaz vai agir para tirar a moça da prostituição. Tudo porque ele se sentirá traído quando Rosa ficar com um conhecido. Valentim pede que ela deixe a prostituição e Rosa diz que não pode fazer isto, pois, ela deve dinheiro para Laureta. Ele pergunta quanto é e estará decidido a tentar tirar a namorada da ‘vida’, mas acaba sendo humilhado.

 

“Valentim, esquece isso! Não vou sair de lá! Eu devo dinheiro pra Laureta”, responde. “Quanto? Já disse que lhe ajudo”, implora. Ela então dá o seguinte ultimato: “Eu não quero o seu dinheiro. Presta atenção, eu não quero depender de homem nenhum! Não insiste”, dirá a moça.

Rosa fala de Ícaro para Valentim

Rosa acaba ‘dando um toque’ no namorado dizendo que o grande motivo dela ter terminado com Ícaro foi, justamente, o fato dele não aceitar o trabalho e sentir ciúmes dos relacionamentos por dinheiro. Ela ainda revela que os dois não se davam muito bem. Valentim pede que para que ela não fale no ex e ainda o chama de ‘babaca’.

Cabe lembrar que, neste momento (capítulo que vai ao ar no dia 21 de julho), Rosa já descobriu que Valentim não é filho de Karola e sim de outra mulher, Luzia. Entretanto ela enganará o rapaz sobre a história e não mostrará a verdade para ele. Entretanto, ela já vai agir com Valentim, sabendo que ele não é filho da grande rival.

Em outro momento, os dois são flagrados falando de Ícaro por Beto e o homem se mostra interessado no assunto. Rosa acende a luz amarela e fica atenta ao assunto. Ela vai começar a investigar porque Beto tem tanto interesse em ÍCaro.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio