Caso Vitória Gabrielly: laudos das digitais e material genético são comparados com suspeitos e resultado surpreende

Quanto tudo parece que vai se resolver, o caso fica um pouco mais complicado. Desta vez foi o resultado da comparação das digitais encontradas nos patins que trouxe a novidade para o caso. Outro detalhe que ficou pronto foi a análise do material genético encontrado sob as unhas da menina Vitória Gabrielly. Mas a pergunta ‘Quem matou Vitória Gabrielly?‘, ainda continua sem resposta.

Você que acompanha o F7News (e se não acompanha, clique no sininho e ative as notificações), sabe que o laudo do corpo da menina revelou situações muito importantes para a investigação. Muito provavelmente Vitória foi morta no local onde foi desovada e chegou até lá caminhando pela trilha. Sabe-se também que não houve violência sexual e que ela foi morta por asfixia mecânica. Outro ponto fundamental é que Vitória foi morta 10 horas depois que foi raptada. Ou seja, ela ficou em cativeiro durante um tempo.

A menina foi amarrada a uma árvore com o próprio cadarço dos patins e ficou por lá até que alguém cortou o cadarço e ela caiu. As marcas do cadarço na árvore continuam até hoje por lá. Entretanto como choveu e muita gente circulou pelo local depois que o corpo foi encontrado, as pistas no local acabaram violadas.

O que dizem as digitais nos patins de Vitória Gabrielly?

Infelizmente não dizem muita coisa. Foram encontradas duas digitais no brinquedo. Uma delas não pode ser recuperada, pois estava ‘muito fraca’. Outra, de um polegar, foi resgatada e transferida para o sistema da polícia. Entretanto, quando comparada aos possíveis suspeitos, incluindo o casal indicado por Júlio Cesar (o único preso no caso) e ele mesmo, a digital não bateu. Ou seja, não foram eles que tocaram nos patins.

O que diz o material genético sob as unhas de Vitória Gabrielly?

O perfil de DNA do material foi extraído, segundo Percival de Souza, jornalista do programa ‘Cidade Alerta’, mas também não bateu com o DNA de nenhuma dos suspeitos. Entretanto, com o material extraído, agora será possível comprar com futuros suspeitos que surgirão.

A polícia espera receber novas pistas sobre os assassinos. O Secretário de Segurança de SP prometeu uma recompensa de R$ 50 mil a quem levar à prisão dos assassinos.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v