Datena bate o martelo e está fora da Band; motivo impressiona

Os fãs não gostaram e nem mesmo a família do apresentador, mas agora é para valer, José Luiz Datena está fora da Band. O apresentador que mostrou muito apreço pela emissora, decidiu que está fora da emissora, por vontade própria. Ele que tinha um contrato com multa milionária, já tinha revelado a vontade de deixar a Band. Entretanto, no ar, ele disse que precisaria conversar com o Saad, o dono da emissora.

Datena, atualmente, é a principal atração da emissora, comandando dois programas. Além do ‘Brasil Urgente’, o apresentador também havia ganho um programa aos domingos. O ‘Agora é com Datena’, estava se comportando muito bem na audiência e a saída do apresentador é um notícia que afeta diretamente a Band. Para o ‘Brasil Urgente’, a emissora tem Joel Datena, o filho do apresentador que já comanda o policial, na ausência do pai.

Datena está fora da Band, entenda o motivo 

Quem conhece o apresentador e segue seu programa, já sabe do que se trata. Volta e meia Datena falava que queria disputar um cargo político. E não é qualquer cargo. Ele vai disputar uma vaga ao Senado Federal. Para tanto, Datena já era filiado ao Democratas (DEM), partido de direita.

O apresentador garantiu que irá continuar a mesma linha crítica da TV. Outro ponto importante é que ele terá o apoio e fará parte da chapa de João Dória Jr. (PSDB), que tem pré-candidatura ao Governo do estado de São Paulo e, nas pesquisas, é o candidato favorito.

Datena é mais um apresentador que sai da Band para disputar um cargo eletivo. João Dória Jr. também é um ex-apresentador da casa que decidiu sair para se candidatar, na época, à Prefeitura de São Paulo e a decisão, na época se mostrou acertada. Ele conseguiu se eleger e foi considerado um bom prefeito, em popularidade. Por conta da aprovação, Dória decidiu se candidatar ao cargo mais importante do estado, que era ocupado por Alckimn (PSDB). O ex-governador, deixou o cargo recentemente para se candidatar ao principal cargo executivo do Brasil, a Presidência da República.

Datena já ameaçou sair para ser prefeito de São Paulo

Em meados de 2016, Datena chegou a anunciar que iria se candidatar a prefeito de São Paulo. Na época ele apostou que poderia mudar a cidade onde mora, mas, semanas depois, retirou o pleito. Na época ele julgou ser a melhor decisão tomada.

Entretanto, agora, o apresentador está firme na ideia de ser candidato ao Senado Federal. Nas pesquisas, aliás, ele está indo de bem a melhor. Ao lado de Eduardo Supicy, ele é um dos favoritos ao cargo federal.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v