Filho caçula que não ‘lembra’ de Cristiano Araújo surge, e a semelhança com o pai surpreende: ‘Igualzinho’

A morte de Cristiano Araújo chocou completamente o público do cantor sertanejo. A situação cruel na qual morreu o cantor, junto com sua namorada Alana, e tudo de forma precoce, deixou uma lacuna na música sertaneja. Deixou também uma lacuna no coraçãozinho de seus filhos. Aliás, Cristiano Araújo, pouca gente sabe, deixou dois filhos.

Após três anos do acidente que vitimou o cantor (24 de junho de 2015), o filho de apenas cinco anos que nem mesmo conheceu o pai direito, Bernardo, surgiu em foto sentado no colo da mãe. O cantor teve um relacionamento com Elisa Leite e o menino Bernardo é fruto desta relação.

Mãe publica foto do filho de Cristiano Araújo e semelhança impressiona 

A foto abaixo mostra a semelhança entre pai e filho. A boca, é muito parecida. Chama realmente a atenção. A foto, que foi publicada pela mãe, Elisa, nas redes sociais, ganhou a seguinte legenda: “Sei que você está sempre ao meu lado me dando a força necessária para criá-lo da melhor forma possível. Hoje se completam três anos de uma saudade infinita”, escreveu ela na legenda da foto em que aparece com o ex.

Bernardo é filho de Cristiano Araújo. (Foto: Reprodução/Montagem)

Os comentários no Instagram logo ‘bombaram’ na internet e fãs notaram a semelhança: ‘Igualzinho o pai’, ‘Muito parecidos’, ‘São idênticos’, foram apenas alguns dos comentários feitos pelos internautas. Cristiano ainda tem outro filho, João Gabriel de 9 anos.

Aliás, os dois filhos do cantor ainda não receberam o seguro do automóvel. Tudo porque, segundo um empresário que não autoriza a divulgação de seu nome, o veículo não seria de propriedade de Cristiano Araújo e sim, dele. Por conta disto, a briga judicial para receber o valor do seguro continua na Justiça.

O cantor morreu em pleno auge em uma rodovia no estado de Goiás. O acidente vitimou Cristiano Araújo e Alana.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v