Homem armado invade jornal e deixa vários mortos e feridos

Um atirador entrou armado na redação de um jornal em Annapolis, capital de Maryland e começou a alvejar a esmo vários jornalistas e trabalhadores do jornal  “Capital Gazette”. Ele deixou no mínimo cinco mortos. O homem foi preso após os ataques. Muitos feridos foram deixados após o ataque e ainda não se tem informação de quantos. Atualmente, às 18hs desta quinta (28), dia do ataque já se tem a confirmação de 5 mortos.

Fique ligado e ative as notificações do site F7News para ficar atualizado sobre esta barbaridade.

Veja algumas fotos do caso. Com informações do site G1

Tiroteio na sede de jornal nos EUA deixa feridos (Reprodução)
Tiroteio na sede de jornal nos EUA deixa feridos (Reprodução)

Phil Davis, um repórter do jornal “Gazette”, estava no local do tiroteio.

“Atirador disparou pela porta de vidro do escritório e abriu fogo contra vários funcionários. Não posso dizer muito mais e não quero declarar ninguém morto, mas a coisa está ruim ”, escreveu Davis no Twitter enquanto esperava para ser ouvido pela polícia. “Não há nada mais aterrorizante do que ouvir várias pessoas sendo baleadas enquanto você está sob sua mesa e depois ouvir o recarregamento do atirador.”

Em uma entrevista posterior, Davis disse que a redação estava “como uma zona de guerra”, uma situação que seria “difícil de descrever”.

“Sou um repórter de polícia. Escrevo sobre essas coisas — não necessariamente até este ponto, mas tiroteios e morte — o tempo todo ”, disse ele. “Mas por mais que eu tente articular como é traumatizante estar escondido debaixo da sua mesa, você não sabe até que você esteja lá e se sinta desamparado.”

Tiroteio no jornal 'Capital Gazette' (Foto: Infografia: Rodrigo Cunha/G1)

Tiroteio no jornal 'Capital Gazette' (Foto: Infografia: Rodrigo Cunha/G1)
Tiroteio no jornal ‘Capital Gazette’ (Foto: Infografia: Rodrigo Cunha/G1)

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v