Médica do Samu surta e é suspeita de envenenar e matar próprio filho de 3 aninhos

Um caso ganhou as manchetes dos principais sites de notícias, inclusive aqui no F7News. Aliás, aproveite para seguir este site e clique no sininho para ativar nossas notificações. Sobre o caso, que aconteceu na capital federal, assustou pela possibilidade cruel de uma mãe, uma médica do Samu, ter envenenado seu próprio filho, uma criança de apenas 3 anos de idade.

Ela ainda é suspeita de ter cometido o ato cruel, mas, segundo o R7, portal de notícias da RecordTV, Juliana de Pina Araújo uma médica que trabalha no Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) , e é funcionária distrital. Segundo a polícia, o crime aconteceu na Asa Sul, 210, bloco J, nesta quarta-feira (27), por volta das 17h40. A criança pode ter morrido de overdose, segundo informações preliminares da polícia.

Médica do Samu é suspeita de tentar se matar e envenenar próprio filho

O próprio SAMU foi acionado por um vizinho e pelo porteiro do prédio, para socorrer a família do prédio. A mãe de Juliana gritava de forma desesperada por ajuda. Quando o SAMU chegou, a criança de apenas 3 anos foi encaminhada para o HMIB (Hospital Materno Infantil) da capital, mas os médicos não conseguiram reanimar o menino.

Já a mãe, também estava completamente inconsciente, foi levada ao Hospital de Base e terá acompanhamento psiquiátrico, além de estar sob custódia da polícia. A mulher pode ter surtado e tentado se matar e tirar a vida do próprio filho. A verdade é que, quem pagou com a vida foi o filho de 3 anos, que acabou morrendo.

O pai da criança depôs na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e revelou que está completamente surpreso com a atitude da mulher que parecia ser uma pessoa normal e sempre amou o filho. A criança morava com a avó e com a mãe em uma área nobre de Brasília e a mãe de Juliana está em completo choque.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v