Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Médica do Samu surta e é suspeita de envenenar e matar próprio filho de 3 aninhos

medica do Samu pode ter envenenado filho (Foto Reprodução)

medica do Samu pode ter envenenado filho (Foto Reprodução)

Um caso ganhou as manchetes dos principais sites de notícias, inclusive aqui no F7News. Aliás, aproveite para seguir este site e clique no sininho para ativar nossas notificações. Sobre o caso, que aconteceu na capital federal, assustou pela possibilidade cruel de uma mãe, uma médica do Samu, ter envenenado seu próprio filho, uma criança de apenas 3 anos de idade.

Ela ainda é suspeita de ter cometido o ato cruel, mas, segundo o R7, portal de notícias da RecordTV, Juliana de Pina Araújo uma médica que trabalha no Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) , e é funcionária distrital. Segundo a polícia, o crime aconteceu na Asa Sul, 210, bloco J, nesta quarta-feira (27), por volta das 17h40. A criança pode ter morrido de overdose, segundo informações preliminares da polícia.

Médica do Samu é suspeita de tentar se matar e envenenar próprio filho

O próprio SAMU foi acionado por um vizinho e pelo porteiro do prédio, para socorrer a família do prédio. A mãe de Juliana gritava de forma desesperada por ajuda. Quando o SAMU chegou, a criança de apenas 3 anos foi encaminhada para o HMIB (Hospital Materno Infantil) da capital, mas os médicos não conseguiram reanimar o menino.

Já a mãe, também estava completamente inconsciente, foi levada ao Hospital de Base e terá acompanhamento psiquiátrico, além de estar sob custódia da polícia. A mulher pode ter surtado e tentado se matar e tirar a vida do próprio filho. A verdade é que, quem pagou com a vida foi o filho de 3 anos, que acabou morrendo.

O pai da criança depôs na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e revelou que está completamente surpreso com a atitude da mulher que parecia ser uma pessoa normal e sempre amou o filho. A criança morava com a avó e com a mãe em uma área nobre de Brasília e a mãe de Juliana está em completo choque.

Sair da versão mobile