Quem matou Vitoria Gabrielly? Novo suspeito era alguém bem próximo à família da menina de Araçariguama

Um novo suspeito foi inserido no rol de investigados da polícia nesta quarta-feira (27). Ao menos, segundo Luiz Bacci, o apresentador do ‘Cidade Alerta’, um novo suspeito foi identificado e ele pode ser alguém bem próximo da família. Já são 20 dias de tensão da família e nada de concreto que leve à prisão dos assassinos de Vitoria. Na verdade até hoje a pergunta: ‘Quem matou Vitória Gabrielly?’ continua sem resposta.

A menina de 12 anos que sumiu no dia 8 e foi encontrada sete dias depois morta e com marcas de violência física pelo corpo, em Araçariguama. Para piorar uma das digitais dos patins da menina não pode ser recuperada. A outra também não bateu com nenhum dos suspeitos. Também, deixando o caso mais intrigante, o material genético sob as unhas da menina também não bateu com nenhum dos suspeitos.

Entretanto, um passo pode ter sido rumo aos novos suspeitos de terem matado a menina. Segundo o ‘Cidade Alerta’, um amigo de infância dos irmãos da menina, pode estar envolvido na morte de Vitória. O plano ainda é investigá-lo.

Amigo de infância pode estar envolvido na morte de Vitoria 

Uma nova descoberta que foi feita, segundo o site 1News, é que Caio, o irmão da outra Vitória, estaria envolvido. Na realidade, a polícia já o ouviu por pelo menos cinco vezes na delegacia e quer saber por que o jovem esteve na rua da menina no dia de seu desaparecimento.

Segundo Caio, que estaria envolvido com drogas mas ele e a mãe negam, no dia do sumiço de Vitória, ele apareceu pedindo uma moto emprestada, dizendo que sabia onde estava a menina. Até então, a questão estava sendo tratada como uma simples ajuda, mas, segundo o site 1News, ele era morador da rua e era amigo de infância dos irmãos de Vitória.

 

Os rumores de envolvimento do jovem ainda não foram confirmados, mas, a verdade é que ele ainda precisará explicar por que disse que saberia onde a menina estaria.

  Veja a reportagem na RecordTV

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v