Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Quem matou Vitoria Gabrielly? Novo suspeito era alguém bem próximo à família da menina de Araçariguama

Quem matou Vitoria Gabrielly? Novidades sobres suspeitos (Foto Reprodução)

Quem matou Vitoria Gabrielly? Novidades sobres suspeitos (Foto Reprodução)

Um novo suspeito foi inserido no rol de investigados da polícia nesta quarta-feira (27). Ao menos, segundo Luiz Bacci, o apresentador do ‘Cidade Alerta’, um novo suspeito foi identificado e ele pode ser alguém bem próximo da família. Já são 20 dias de tensão da família e nada de concreto que leve à prisão dos assassinos de Vitoria. Na verdade até hoje a pergunta: ‘Quem matou Vitória Gabrielly?’ continua sem resposta.

A menina de 12 anos que sumiu no dia 8 e foi encontrada sete dias depois morta e com marcas de violência física pelo corpo, em Araçariguama. Para piorar uma das digitais dos patins da menina não pode ser recuperada. A outra também não bateu com nenhum dos suspeitos. Também, deixando o caso mais intrigante, o material genético sob as unhas da menina também não bateu com nenhum dos suspeitos.

Entretanto, um passo pode ter sido rumo aos novos suspeitos de terem matado a menina. Segundo o ‘Cidade Alerta’, um amigo de infância dos irmãos da menina, pode estar envolvido na morte de Vitória. O plano ainda é investigá-lo.

Amigo de infância pode estar envolvido na morte de Vitoria 

Uma nova descoberta que foi feita, segundo o site 1News, é que Caio, o irmão da outra Vitória, estaria envolvido. Na realidade, a polícia já o ouviu por pelo menos cinco vezes na delegacia e quer saber por que o jovem esteve na rua da menina no dia de seu desaparecimento.

Segundo Caio, que estaria envolvido com drogas mas ele e a mãe negam, no dia do sumiço de Vitória, ele apareceu pedindo uma moto emprestada, dizendo que sabia onde estava a menina. Até então, a questão estava sendo tratada como uma simples ajuda, mas, segundo o site 1News, ele era morador da rua e era amigo de infância dos irmãos de Vitória.

 

Os rumores de envolvimento do jovem ainda não foram confirmados, mas, a verdade é que ele ainda precisará explicar por que disse que saberia onde a menina estaria.

  Veja a reportagem na RecordTV

Sair da versão mobile